Porta dos Fundos é massacrado nas redes sociais após zombar da Polícia Federal e da Lava Jato

Em seu mais novo vídeo chamado “Delação”, o Porta dos Fundos – aquele canal que captou 7,5 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer o próprio filme – zomba das delações premiadas feitas à Polícia Federal na Lava Jato. De acordo com o vídeo, contracenado por Gregório Duvivier – que defende o governo Dilma sempre que possível e foi contratado pelo Banco do Brasil, de controle estatal, para fazer “textos e vídeos motivacionais” para os seus funcionários – e Fábio Porchat – que já captou 1,7 milhão de reais via Lei Rouanet – a Polícia Federal faria corpo mole com denúncias relacionadas ao PSDB e PMDB e buscaria desculpas para emitir mandatos de prisão contra Lula e Dilma.

O resultado nas redes sociais foi imediato. O vídeo já teve mais de 230 mil descurtir no próprio Youtube, além de milhares de comentários contrários ao vídeo no Youtube e no Facebook. Confira alguns:

Comentários nas redes sociais sobre o vídeo do Porta dos Fundos
Comentários nas redes sociais sobre o vídeo do Porta dos Fundos

24 COMENTÁRIOS

  1. INTOLERÂNCIA, esse é o problema. A falta de respeito aos princípios do direito de liberdade de expressão é uma retórica no Brasil, se fosse um vídeo satirizando os delatados faria sucesso com os mesmos que o criticaram. Poxa, vamos aprender a respeitar o que o outro diz, seja a favor ou contra nossa opinião, afinal todos têm o mesmo direito perante a Lei maior deste país. Ou não ?

    • Ninguém está pregando a censura do vídeo por meio do estado. Boicote e crítica também é liberdade de expressão. Ou só merece respeito aquilo que você acha que merece respeito?

  2. Pessoal, não coloquem o link do vídeo. Vejo muita gente fazendo isso, compartilham algo para criticar e acabam dando mais visibilidade. Esses vermes não precisam de views, não ajudem eles.

  3. Ancine do governo federal patrocina esses mortadelas, batendo na PF eles garantem os financiamentos dos filmes de ponch e gregorio. São uns comprados não querem perder a boquinha que eles tem no governo. Observe que todos os filmes desses caras tem propaganda da An cine que é quem os financiam.

  4. Um comediante tem como ofício fazer rir, e às vezes, fazer pensar também. Infelizmente, na atual conjuntura negativa de depressão econômica e de ódio instigado pelo Palácio da Alvorada (e pela esquerda em geral no país), essa piada do Porta dos Fundos pegou muito, mas muito, mal. Mal demais.

  5. Depois vão chorar proteção igual ao outro Otávio de mera que foi zoar a PM carioca. Essas bostas deviam chamar o mst para resolverem os assaltos e mortes na sociedade. Uma escória petistá que querem fazer desse ladrão e sua corja uns santos.
    bando de imbecis.

  6. mais um papel de palhaço, como eles estão acostumados a fazer. Isso é um desserviço a população que quer o Brasil no seu devido lugar, com muito desenvolvimento sócio-econômico. É uma afronta a quem deseja acabar com a corrupção. O povo tem que boicotar, entre no vídeo e dê o seu deslike (que está maior que a quantidade de likes). Claro que esse vídeo foi patrociando pelo PT, assim como a indústria das manifestações que o PT criou.

  7. Não concordo com essa crítica ao vídeo do Porta dos Fundos (detalhe, eu falei do vídeo, e não dá captação de grana da lei Rouanet, que eu acho um absurdo o modo que esses artistas e músicos abusam dela). Há alguns dias eles publicaram um vídeo criticando a entrada do Lula, com a Dilma embaixo da mesa. É só acompanhar os vídeos deles para saber que eles pegam no pé de tudo e de todos.

    • Desculpa, mas o que colocaram o que na água desse Grupo? Mais de 700 mil pais de familia perderam o emprego, estamos voltando de novo a ter inflação, recessão, corrupção generalizada e isso é que os jornais internacionais estão dizendo, na pesquisa da Revista americana Fortune, Dilma lidera a pesquisa de pior lider do mundo e ai vem esses caras e ficam dando apoio a essa corja do PT?? Me poupe. Esses caras estão acabados

  8. Pra mim é só uma piada assim como todas as outras, assim como as que fala mal do governo, de todas as religiões, cores e sexos. Agora existe um tema proibido? Os caras devem ser censurados? Gente! É só um canal de humor. Não levem tão a sério.

  9. Imprensa comprada com o nosso $$$! Fazem tudo e mais um pouco para se manter no poder, mas a Justiça ainda vai prevalecer pois aqui tá difícil mais ainda temos Democracia. Se eles não a aceitam então que saiam do país.

  10. 90% rejeitam o governo e ainda são obrigados, com o dinheiro de seus impostos, a financiar esses proselitistas de Mer** defendendo o indefensável. Além de vendidos são, claramente, cúmplices da facção.

  11. Ah!!! Este povo é filiado ao Bolsa Família “Mortandela” Rouanet! Vida curta aos imbecis! E, que todos tenham um fim merecido pelo trabalho: o Ostracismo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here