Porta dos Fundos zombando a PF e a Lava Jato se torna um dos 100 mais descurtidos do mundo

O vídeo do Porta dos Fundos onde Gregório Duvivier e Fabio Porchat zombam da Polícia Federal e da Laja Jato continua fazendo “sucesso” nas redes sociais. Após os integrantes do Porta dos Fundos serem massacrados com milhares de comentários contrários ao vídeo, o vídeo fez o Porta dos Fundos entrar numa seleta lista com os vídeos mais descurtidos do mundo no Youtube.

De acordo com a lista, em apenas dois dias após seu lançamento, o vídeo “Delação” é o centésimo mais descurtido do mundo, com 65,53% das interações no vídeo sendo de descurtir. Além disso, o canal do Porta dos Fundos no Youtube perdeu 50 mil inscritos nos mesmos dois dias.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

11 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito, Marcelo Faria! Censura seria se fosse usado um uma forma de calar o vídeo. A manifestação contrária e a crítica são tão livres quanto as idéias disseminadas no canal.

  2. Deve ser engraçado para eles, mas para quem esta sofrendo por falta de hospitais, educação, segurança e ter o futuro incerto!
    Isso tem graça??????

  3. Se as pessoas que são inscritas no canal dessem dislike até concordaria, porém fazem campanha para as pessoas descurtir e tirarem inscrições do canal! Quem está dando golpe? As pessoas que são humoristas e SIM, podem fazer humor com tudo Pq há no Brasil está liberdade em constituição ou as pessoas que querem acabar com a liberdade e instaurarem uma nova forma de censura? Isso se chama boicote ao que não vem ao caso. Faz-se piada todos os dias com a nossa cara e vocês ainda estão “lutando pela democracia”? Em que pais vocês vivem?

    • A liberdade de expressão vale para os dois lados: para o canal fazer o vídeo que quiser e para as pessoas fazerem a campanha que quiserem contra ou a favor do canal. Isso não tem nada a ver com censura, não seja idiota.

  4. Porra, ainda estão de MIMIMI?

    É um portal humorístico, que faz vídeos humorísticos. Já zoaram: Deus, igreja católica, igrejas protestantes, clubes de futebol, poder Judiciário, Legislativo, reforma da casa do Lula e a nomeação do Lula como ministro.

    Um vídeo destes não muda nada o status da Lava-Jato. Ninguém usa o Porta dos Fundos como fonte de informação, pois é um site de PIADAS.

    Além do mais, o vídeo foi muito sem graça e vocês só estão ajudando a dar mais ibope pra eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here