Uma nova pós-graduação, anunciada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), chamou atenção nas redes sociais. Intitulada “A Esquerda no Século XXI”, o novo curso terá como professores o terrorista Guilherme Boulos; a ex-presidente especialista em quebrar a economia, Dilma Rousseff; a comunista que tinha um restaurante capitalista que faliu em Copacabana e não pagou seus funcionários, Jandira Feghali; e o militante LGBT que se veste de assassino de LGBTs, Jean Wylllys.
Outros professores do curso incluem o terrorista invasor de terras, João Pedro Stédile do MST; Márcio “imprime-mais-dinheiro” Pochmann falando sobre economia; o especialista em quebrar estados, Olívio Dutra; e Celso “mais comércio com a África, menos com os EUA” Amorim.
O anúncio do curso não informa se ele será “público e gratuito” (já que “de qualidade” é impossível) e se haverá aulas práticas de fuzilamento de adversários políticos, perseguição à imprensa e estocagem de vento. A saudação à mandioca, entretanto, está garantida.

Faltou a Maria do Rosário com sua disciplina “Vítimas da sociedade e suas ações controversas”
Grátis não será. Eles criticam o capitalismo, mas não dão nada a ninguém. Dividem só o q é dos outros.
Qual instituição de “ensino” (somente entre aspas pode se chamar assim) vai promover essa parvoíce?
Parece notícia do sensacionalista, surreal!
E o MEC, vai aprovar o curso?
Nossa!
Me avisem onde será essa pós, para eu passar bem longe!
legal é disciplina “utopias no seculo XXI”. eles são especialistas na matéria. kkkkk
Kkkk muito boa. Socialismo é uma teoria totalmente irracional, ilógica e é contrário a natureza humana. Os socialistas querem “reformar o homem” através de políticas públicas e econômicas absurdas, criar o “homo comunistus”. O resultado está aí, crise econômica, política e uma sociedade moralmente podre (não todos os indivíduos, claro, tem alguns que pensam).
Que “corpo doente” hein rsrsr!!!
Achei que abusaram da criatividade no nome das disciplinas: “…e a esquerda no Brasil.”
Bah, achei até que fosse trolagem do Joselito Müller ou do Mão Inglesa, rsrs…
Enqto isso, os liberais no “cada um por si”.
>:(
Absurdo, malditos liberais que defendem o liberalismo!
Não sei se é troll mas os socialistas acham que Individualismo é egocentrismo, egoísmo, termos que pululam nos textos da mortadelosfera “criticando” o Liberalismo. É patético.
Gostei muito dos ” sobrenomes”. Não consegui descobrir se é verdade ou não. Sendo verdade ” oremos”, sendo brincadeira, esta sim, muito boa.
É sério.
Ué….. e o ILISP queria que fossem contratados o “Jair Bolsonaro” e o “Dória 45 Tons de Cinza” como professores do esquerdismo? kkkkk
Me ajuda aí, mano!!
Bolsonaro como professor de economia e Doria na matéria de armas. 😀