Pós-graduação em esquerdismo terá Boulos, Dilma, Jandira e Jean Wyllys como professores

Uma nova pós-graduação, anunciada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), chamou atenção nas redes sociais. Intitulada “A Esquerda no Século XXI”, o novo curso terá como professores o terrorista Guilherme Boulos; a ex-presidente especialista em quebrar a economia, Dilma Rousseff; a comunista que tinha um restaurante capitalista que faliu em Copacabana e não pagou seus funcionários, Jandira Feghali; e o militante LGBT que se veste de assassino de LGBTs, Jean Wylllys.

Outros professores do curso incluem o terrorista invasor de terras, João Pedro Stédile do MST; Márcio “imprime-mais-dinheiro” Pochmann falando sobre economia; o especialista em quebrar estados, Olívio Dutra; e Celso “mais comércio com a África, menos com os EUA” Amorim.

O anúncio do curso não informa se ele será “público e gratuito” (já que “de qualidade” é impossível) e se haverá aulas práticas de fuzilamento de adversários políticos, perseguição à imprensa e estocagem de vento. A saudação à mandioca, entretanto, está garantida.

Com um corpo docente "tão qualificado", a esquerda irá avançar direto para o Século XIX
Com um corpo docente “tão qualificado”, a esquerda irá avançar direto para o Século XIX

 

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

18 COMENTÁRIOS

  1. Grátis não será. Eles criticam o capitalismo, mas não dão nada a ninguém. Dividem só o q é dos outros.

  2. Kkkk muito boa. Socialismo é uma teoria totalmente irracional, ilógica e é contrário a natureza humana. Os socialistas querem “reformar o homem” através de políticas públicas e econômicas absurdas, criar o “homo comunistus”. O resultado está aí, crise econômica, política e uma sociedade moralmente podre (não todos os indivíduos, claro, tem alguns que pensam).

    • Não sei se é troll mas os socialistas acham que Individualismo é egocentrismo, egoísmo, termos que pululam nos textos da mortadelosfera “criticando” o Liberalismo. É patético.

  3. Gostei muito dos ” sobrenomes”. Não consegui descobrir se é verdade ou não. Sendo verdade ” oremos”, sendo brincadeira, esta sim, muito boa.

  4. Ué….. e o ILISP queria que fossem contratados o “Jair Bolsonaro” e o “Dória 45 Tons de Cinza” como professores do esquerdismo? kkkkk
    Me ajuda aí, mano!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here