Prefeito cancela Carnaval para investir em educação e saúde

2
Compre frações de Bitcoins na Foxbit

O Carnaval será diferente na cidade de Colatina, no Espírito Santo: não haverá desfiles. A medida foi tomada pelo prefeito Sérgio Meneguelli (MDB-ES) que gravou um vídeo para explicar o que fará com o dinheiro investido: investir em educação e saúde.

Sérgio se declara um apoiador do Carnaval, mas afirmou que “gastar até R$ 200 mil na festa enquanto os postos de saúde não têm material de limpeza seria uma irresponsabilidade”. A verba será utilizada para equipar postos de saúde e reformar escolas.

De acordo com o prefeito, “se na festa do município, em agosto, estivermos em situação melhor com nossos postos equipados e escolas reformadas, podemos pensar em uma programação com os desfiles”. Confira o comunicado do prefeito colatinense:

COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

2 COMENTÁRIOS

  1. Porque Prefeituras devem dar dinheiro para Carnaval? Quem quiser que pague do próprio bolso,ora bolas! Quando menino,aqui onde moro,não existiam escolas de samba,somente blocos e cada um pagava do próprio bolso suas fantasias e extravagâncias! Já passou da hora de ficarem dando dinheiro público (portanto nosso!) para que um meia dúzia de vagabundos que não trabalham o ano inteiro e durante alguns dias faturam alto com esses desfiles pagos com nossos impostos.Procurem ver do que vive muitos “carnavalescos” ou presidentes de escolas de samba e verão que nenhum deles vive em favelas ou na miséria não! E o que é pior,nunca sei no que trabalham! Pensem!

  2. Que iniciativa. Tomara que mais políticos assim apareçam no cenário político daqui pra frente. De preferência não “bons gastadores” do dinheiro público, mas “bons economizadores”, que cortem gastos desnecessários, como o “investimento” no carnaval, e diminuam os impostos na mesma proporção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome