Prefeito islâmico de Londres proíbe anúncios de mulheres usando biquinis

Como uma das primeiras medidas de sua gestão, o novo prefeito islâmico de Londres, Sadiq Khan, proibiu anúncios que promovam a “imagem negativa de corpos” na rede de transportes da cidade (Transport for London).

A decisão de Khan veio logo após um anúncio da Protein World perguntar para as mulheres se elas estão com os corpos prontos para ir à praia (as férias de verão se aproximam na Europa). Para Khan, os anúncios incentivam “imagens irreais e não saudáveis” das mulheres, o que poderia deixá-las “com vergonha do próprio corpo”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, é um escândalo. Eu vi que ele quer proibir corpos “irrealistas” nas propagandas. Nada a ver. Quero ver propaganda com mulheres bonitas, magras e de bikini. Chega uma hora que é cansativo essas mulheres gordas e feias que se sentem oprimidas por essas propagandas e que querem nos impôr mulheres supostamente “reais” nos banners.
    Alias, é até bom para a saúde das mulheres essas propagandas, porque essas mulheres que se sentem frustradas por não terem um corpo de modelo são incentivadas a praticar atividades físicas. Em resumo, mulheres modelete de bikini nas propagandas é bom para os nossos olhos e bom para a saúde das mulheres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here