Prefeitura fez pintura de meio-fio desviando de carros estacionados (veja)

Um serviço que deveria ser de simples execução pela prefeitura – a pintura do meio-fio de uma avenida – provocou polêmica na cidade de Vilhena, em Rondônia. No começo do último fim de semana, todos os veículos que estavam estacionados em uma rua da cidade ganharam um “contorno” de tinta. Ao invés de pintarem manualmente trechos do meio-fio onde havia carros estacionados, os servidores desviaram dos “obstáculos” pintando no meio da rua.

Carro contornado pela pintura de meio-fio da prefeitura

Procurada, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da cidade informou que o equipamento utilizado para a pintura do meio-fio foi adquirido recentemente e que, apesar dos servidores terem recebido um treinamento antes de utilizá-lo, ocorreu possivelmente uma “falha no manuseamento da máquina”.

Será mesmo que a máquina “falhou” a ponto de desviar dos carros na rua?

SHARE
Marcelo Faria

Presidente do ILISP e empreendedor.

2 COMMENTS

  1. Estão rindo da cara do povao, fazendo serviço porco, e usando o dinheiro de impostos que o povo paga para fazer isso.
    Eles só pode estar testando a paciência do povo.
    Sabendo que o povao está dormindo, não estão nem ai, até a hora que cagarem nas nossas bocas e continuarem rindo. E o povo igual Venezuela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here