Presidente do PT pede censura das emissoras de TV por divulgarem grampos de Lula

Na última segunda-feira, 21 de março, o presidente do PT, Rui Falcão, lançou uma nota por meio da Agência PT criticando as emissoras que divulgaram os grampos de Lula. Noticiados em todas as mídias, os grampos foram obtidos legalmente pela justiça.

Além de criticar a maior cobertura que as manifestações pró-impeachment de 13 de março tiveram – “talvez” por terem sido 30 vezes maiores – Rui Falcão pediu punição de forma velada censura das emissoras de TV que divulgaram os áudios das conversas de Lula, acusando-as de participar de um “golpe jurídico-político-midiático”. De acordo com Falcão, “não é possível que emissoras de rádio e TV, concessões de serviço público, continuem, à margem da lei, propagando e organizando o golpe.”

Não é novidade para a população brasileira que o PT sempre teve como objetivo o que eles chamam de “regulamentação da mídia”, em outras palavras, censura. Não é novidade que a esquerda detesta liberdade de expressão.

2 COMENTÁRIOS

  1. É um tirano mesmo!! Sempre detestei esse rui! Adoram usar chavões do tipo! golpe jurídico-político-midiático-da-Porra-do-caralho-a-quatro E blablabla! Falam em “democratizar’ a mídia! como se a mídia não fosse livre! Pior que essas pragas petistas aprovam essa sandice! Falam em democracia e querem regular a mídia!

  2. OS MALDITOS FODEM COM TODA A PAISAGEM DEPOIS COLOCAM A CULPA EM QUEM DEIXOU A JANELA ABERTA… COMO SE A DEMÔNIA FEDORENTA NÃO ESTIVESSE TODO DIA NA MÍDIA COM ESPAÇO À VONTADE PRA FALAR SUAS MERDAS.. TEM ESPAÇO ATÉ DEMAIS.. NÃO TEM DEFESA CONTRA OS FATOS ENTÃO O JEITO É DESVIAR O ASSUNTO… ALÉM DE PSICOPATA É COVARDE… GOVERNA SÓ PARA SEUS JÉGUES ADESTRADOS DE ESTIMAÇÃO MESMO… PARA O RESTANTE DA POPULAÇÃO A MENTIRA, HIPOCRISIA E FALSIDADE ESTÁ CLARA E TRANSPARENTE.. A DEMÔNIA ESTÁ NUA… E VER AQUELA DESGRAÇA PELADA É UM TRAUMA QUE NINGUÉM MERECE.. CAI FORA LOGO, DESPACHO MAL FEITO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here