Professor da UFPI é perseguido por esquerdistas e tem que sair escoltado da universidade

O Professor Ramon Lima, lotado no Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi ameaçado e perseguido por militantes de esquerda dentro da universidade onde leciona por declarações dadas em sala de aula e postagens nas redes sociais.

A confusão começou quando o professor, contrário às invasões que aconteceram nas escolas e universidades do país, fez um post em sua página pessoal no Facebook criticando a oficina de “empoderamento de buceta” feita na UPFI pelos invasores de esquerda. Em resposta, cerca de cem militantes de esquerda cercaram a Secretaria Administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL-UFPI) na última quarta-feira (07), onde o professor se refugiou para evitar ser agredido.

Durante as horas em que ficou trancado na secretaria, o professor gravou um relato onde diz que os militantes falavam que iriam “arrebentar” com a cara dele e destruir seu carro.

A Polícia Federal precisou ser acionada para que o professor pudesse deixar o campus em segurança. Ramon Lima segue isolado desde então.

Essa é a intolerância da militância de esquerda que diz pregar a “tolerância”. A TV Cidade Verde esteve no local e entrevistou uma das participantes do ato, confira o nível:

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, sinto pena desses “universitários”, espero que um dia eles possam desenvolver um pouco de sua capacidade mental.

  2. Por isso meu filho vai estudar uma faculdade privada. Não tem uma faculdade públicas que não esteja infestada por essa gentalha. O pior de tudo que a maioria nem a favor mas minoria deve fazer ameaças armadas contra eles pois só assim explica porque deixam fazer esse tipo de coisa.
    O mais triste é que esses estudantes a maioria vem de classes altas e tiveram acesso a boa educação, dinheiro jogado fora pelos pais.

    • Amigo, as faculdades privadas também estão dominadas pela militância esquerdista. Basta ver a quantidade de homenagens que Lula recebeu nos últimos anos dessas universidades, que dependem das verbas do FIES para manter sua base de alunos. Os coordenadores de cursos e professores mestres e doutores passaram também pelo mesmo crivo determinado pela burocracia socialista: os programas, as disciplinas, a regulação, tudo isso é determinado pela esquerda. O problema é maior, mais grave e mais complexo de resolver, e não há solução possível em médio prazo.

  3. E a liberdade do professor de falar o que quiser que eles tanto defendem? Bando de hipócritas. São tanto imbecis que nem notam que estão fazendo a defesa do principal argumento do projeto escola sem partido.

  4. E a democracia tão gritada por eles, onde fica? #Gentalhas #Canalhas #Fascistas #Hipócritas #VomitaBrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here