Professor da UFPI é perseguido por esquerdistas e tem que sair escoltado da universidade

O Professor Ramon Lima, lotado no Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi ameaçado e perseguido por militantes de esquerda dentro da universidade onde leciona por declarações dadas em sala de aula e postagens nas redes sociais.

A confusão começou quando o professor, contrário às invasões que aconteceram nas escolas e universidades do país, fez um post em sua página pessoal no Facebook criticando a oficina de “empoderamento de buceta” feita na UPFI pelos invasores de esquerda. Em resposta, cerca de cem militantes de esquerda cercaram a Secretaria Administrativa do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL-UFPI) na última quarta-feira (07), onde o professor se refugiou para evitar ser agredido.

Durante as horas em que ficou trancado na secretaria, o professor gravou um relato onde diz que os militantes falavam que iriam “arrebentar” com a cara dele e destruir seu carro.

A Polícia Federal precisou ser acionada para que o professor pudesse deixar o campus em segurança. Ramon Lima segue isolado desde então.

Essa é a intolerância da militância de esquerda que diz pregar a “tolerância”. A TV Cidade Verde esteve no local e entrevistou uma das participantes do ato, confira o nível:

5 COMENTÁRIOS


  1. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Lucas Oliveira

    Poxa, sinto pena desses “universitários”, espero que um dia eles possam desenvolver um pouco de sua capacidade mental.


  2. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Hawk

    Por isso meu filho vai estudar uma faculdade privada. Não tem uma faculdade públicas que não esteja infestada por essa gentalha. O pior de tudo que a maioria nem a favor mas minoria deve fazer ameaças armadas contra eles pois só assim explica porque deixam fazer esse tipo de coisa.
    O mais triste é que esses estudantes a maioria vem de classes altas e tiveram acesso a boa educação, dinheiro jogado fora pelos pais.


    • Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
      Daniel Moreno

      Amigo, as faculdades privadas também estão dominadas pela militância esquerdista. Basta ver a quantidade de homenagens que Lula recebeu nos últimos anos dessas universidades, que dependem das verbas do FIES para manter sua base de alunos. Os coordenadores de cursos e professores mestres e doutores passaram também pelo mesmo crivo determinado pela burocracia socialista: os programas, as disciplinas, a regulação, tudo isso é determinado pela esquerda. O problema é maior, mais grave e mais complexo de resolver, e não há solução possível em médio prazo.


  3. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    BERNARDO P PINHEIRO

    E a liberdade do professor de falar o que quiser que eles tanto defendem? Bando de hipócritas. São tanto imbecis que nem notam que estão fazendo a defesa do principal argumento do projeto escola sem partido.


  4. Deprecated: get_user_by_email está obsoleto desde a versão 3.3.0! Use get_user_by('email') em seu lugar. in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5211
    Silvana Lima

    E a democracia tão gritada por eles, onde fica? #Gentalhas #Canalhas #Fascistas #Hipócritas #VomitaBrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here