PSL de Bolsonaro e PCdoB de Manuela se unem para eleger prefeito em MG

Uma união incomum elegeu o novo prefeito de Santa Luzia – MG em eleições suplementares no último domingo (24).

De acordo com o site do TRE-MG, o novo prefeito da cidade, Christiano Augusto Xavier Ferreira (PSD), e seu vice Luiz Sérgio Ferreira Costa (PSL) foram eleitos pela coligação “Renovar com Segurança”. A coligação eleita uniu o PSD de Gilberto Kassab, o PSL de Jair Bolsonaro, o PPS de Roberto Freire, o MDB de Michel Temer… e o PCdoB de Manuela D’Avila.

Cabe lembrar que um dos motivos alegados por Jair Bolsonaro para sair do oitavo partido em sua carreira política, o PSC, foi uma coligação com os comunistas do PCdoB no Maranhão. O novo partido, entretanto, acabou de fazer a mesma coisa em Minas Gerais. Lembrando que Bolsonaro tem “controle absoluto” do PSL de acordo com o fundador do partido e se filiou ao PSL em março, quase três meses antes da abertura da eleição suplementar em Santa Luzia – MG.

 

Atualização (15:32): Post da página oficial do candidato no Facebook, feito ontem (24), mostrando a coligação completa com PSD, PSL, PPS, PCdoB e MDB.

 

Atualização (19:35): Surgiu um suposto “documento” que mostraria que coligação do PSL com o PCdoB na eleição complementar em Santa Luzia – MG teve pedido para tirar o PCdoB da coligação. De acordo com o protocolo oficial do TRE-MG, entretanto, nenhum documento foi protocolado neste sentido.

48 COMMENTS

  1. Vcs leram a atualização final, no fim da página? (Atualização (19:35): Surgiu um suposto “documento” que mostraria que coligação do PSL com o PCdoB na eleição complementar em Santa Luzia – MG teve pedido para tirar o PCdoB da coligação. De acordo com o protocolo oficial do TRE-MG, entretanto, nenhum documento foi protocolado neste sentido.) Já já eles postam a verdade. EleSim

    • Oque o João tem de velho? Que saiba não fez nenhuma coligação! Não usou um centavo de dinheiro publico! Nem no partido! Nem na campanha ! Único que propôs cortar seu propio beneficio e dos demais colegas alem dos ministérios . fora ainda o partido ele o novo que só entra ficha limpa Ate os membros comuns .quria ver onde isso é velho? Velho é oque todos estão fazendo….

    • O que deixa os bozonaros desesperados, é justamente não ter um partido que tenha princípios e valores igual ao novo, ele passou por sete partidos e todos eles realmente são farinha do mesmo saco, o mesmo vale para o PSL, só o NOVO é NOVO.

  2. Acorda Brasil!
    O Bolsonaro será um Collor de Mello modificado igual a soja transgênica.

  3. É de revoltar ver um partido progressista e nacionalista fazendo merda pelo interior do Brasil se colocando com os entreguistas/ lesa-patria do PSD, MDB e PSL. Que vergonha PC do B!

    • Vergonha é ter alienadas como você chamando partidos de ditaduras genocidas de “progressistas” lesa-patria são pessoas como voc~e que querem tomar o poder para implantarem uma ditadura de partido único.Você sim é entreguista do Brasil para o marxismo internacional.

  4. Está certo.
    Pesquisei.
    Desculpe.
    Coligação bem estranha, PSL com PCDOB, é a mesma coisa com miojo e Toddy.
    Contra fatos não há argumentos, mas o próprio Bolsonaro (filho) queria que qualquer coisa que lembrasse o Comunismo fosse visto como apologia ao crime. Tipo nazismo.
    Estranho demais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here