Com derrotas nas eleições, mais de 50 mil militantes do PT terão que procurar emprego

Do impeachment da ex-presidente Dilma, passando pelo crescimento das prisões de políticos da sigla e a perda de 350 prefeituras nas eleições municipais, o purgatório petista está longe de terminar.

Com o massacre eleitoral sofrido pelo partido nas eleições desse ano, mais de 50 mil militantes petistas em cargos comissionados nas máquinas administradas pelo partido estarão desempregados a partir de 1° de janeiro de 2017, engrossando os 12 milhões de desempregados gerados pela crise econômica criada pelo PT.

Com isso, as doações dos filiados ao partido – em breve desempregados – também devem despencar.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

31 COMENTÁRIOS

  1. Os novos candidatos devem verificar, ao assumir seu mandato, se nem um bem público foi surrupiado. É notório que a nova onda é sair e levar tudo que esta na sala. A obrigação do político é denunciar as falcatruas aos seus eleitores.

  2. Só muda o partido.
    Agora são militantes PSDB PMDB e por ae vai….
    Coitado de quem acha q a política existe sem militantes.
    Não esqueçam do MBL o apartidário com partido!

  3. Os militantes petistas gosta de vida fácil, muitos devem trabalhar como Michê. Não sei que seja tão fácil assim!

  4. Lula e Querida, saudações!Escrevo essa carta, mas não repare os senões. Quero dizer o que sinto, longe de ti. Amargurado na saudade. Que droga era vida. Hoje, felicidade. Ti impeachtmar foi a solução. Mas não afastaremos a militância do teu Luladrão. Espero que um dia, estejam no presídio e a quem não te ama, não seja negado o direito de vê-los enjaulados.

  5. Isso é um círculo saem os petiscos e entram os outros partidos que não são melhores que os peritas e ano que vem com certeza o Lula voltará

  6. e verdade o pt destruiu o pais e o desemprego é grande os petistas vão ter q trabalha agora em cuba mas prq o lula e os integrantes do pt nao ajuda os militante deles com o dinheiro q eles roubarão do pais ajuda qm apoia eles ou agora é cada um pra si?e seja oq DEUS quiser?q vergonha pt

  7. Rafael Cury, só não se esqueça que os cargos comissionados não vão deixar de existir, apenas mudarão de militantes do PT para os militantes do PMDB, PSDB etc…a máquina pública continuará cara e nos continuaremos a sustenta-lá com nossos impostos. Não vejo razão para comemorar! Talvez quando anunciarem o fim dos cargos comissionados aí sim acho que valeria a pena escrever uma matéria e comemorar.

  8. Um bando de morcegos pendurados nos cabides de emprego para petistas e aliados. Agora vão sentir na pele o que o povo está sofrendo por causa do PT.

  9. Não passa de uma consequência direta da perda do poder, poder esse que só dava vantagens aos que eram partidários petistas. Agora, sem desfrutarem dos “cabides de emprego”, terão que se virarem para arrumar uma verdadeira ocupação no mercado de trabalho. Há um entrave neste processo: será que alguma empresa terá coragem de arrumar uma vaga para os “pendurados nos cabides” petistas? Só se forem amantes da fauna que tem hábitos noturnos, no caso, MORCEGOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here