Radialista desmascara a hipocrisia de Maria do Rosário ao vivo

A deputada federal Maria do Rosário, do PT/RS, foi desmascarada ao vivo pelo radialista Antônio Carlos Macedo, da Rádio Gaúcha. Em entrevista ocorrida na última semana, Maria do Rosário tentou justificar o machismo de Lula dizendo que “ele ocorreu em uma conversa privada” e que o termo “grelo duro” usado por Lula seria um termo nordestino para uma “comparação com Maria Bonita”.

Macedo, em resposta, afirmou que o termo não consta em um dicionário de termos nordestinos e que Maria do Rosário é uma “incoerência ambulante” por defender o machismo de bastidor quando convém. Por fim, Macedo pediu para que a deputada fosse tirada do ar.

Confira:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns MACEDO!!!!! É repugnante ouvir essa débil mental (pois sofreu lobotomia do PT) ainda ter a coragem e a falta de vergonha em defender aquele FDP.

  2. Nada a favor da Maria do Rosário, mas o que esse radialista fez é uma tremenda falta de educação. Não tem pode, e talvez não queira debater, simplesmente pula fora.

    Se quer mais expressões deste tipo, vai num bar e fique gravando a conversa de todos, tenho certeza que vai encontrar muitas conversas que tem muito mais do que “grelho duro”.

    Duvido que você, sr. radialista não converse ou já conversou com seus amigos coisas de pior tipo. Como disse Jesus; “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”.

    Pergunto uma coisa, o que tem a dizer do sr. Deputado Paulo Maluf, Eduardo Cunha… Entreviste eles e tenha a mesma “coragem” de questionar como teve com a Deputada. Outra coisa, isso é prova contra o Lula? Se for então vai ter que prender muitos torcedores num estádio de futebol, onde torcedores pagam para ir, e aproveitam para fazer xingamentos muito piores deste que Lula disse. Vai ter que prender todo mundo!

    É minha opinião, agora não faça igual Bolsonaro que escuta uma opinião e inverte as coisas. Pergunte ao Bolsonaro onde um governo militar deu certo no mundo;

  3. O Lula pode ser Nazista, racista, machista e tudo o que ele quiser em privado. Porque em público ele passa de Dr. Jekill para Mr. Hyde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here