Rand Paul abandona disputa e libertários devem apoiar Ted Cruz nos EUA

Poucas horas depois do libertário Rand Paul abandonar a disputa para ser o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, a campanha de Ted Cruz aumentou o funcionamento de uma tática que tem utilizado nos últimos meses: atrair os apoiadores libertários. E a tática tem funcionado.
“Nós respeitamos e admiramos a defesa da liberdade feita pelo Senador Rand Paul e seu pai por longos anos, e seu apoio seria bem-vindo à nossa campanha, que possui visões similares em relação à liberdade e à Constituição”, disse Bob Smith, ex-senador republicado e um dos coordenadores da campanha de Ted Cruz.
A campanha de Ted Cruz não informou os números oficiais, mas confirmou que vários apoiadores de Rand Paul têm se tornado apoiadores de Ted Cruz.
A próxima primária para as eleições presidenciais americanas será no dia 9 de fevereiro, em New Hampshire, estado com forte presença de libertários.

Com informações do Politico.com

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here