Renan Calheiros confirma que Dilma influenciou a Folha e a Rede Globo

Em conversa gravada pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, Renan Calheiros confirma que Dilma Rousseff influenciou o noticiário da Folha e da Rede Globo, e que teria tentado novamente influenciá-los com a proximidade do impeachment, dessa vez sem sucesso.

De acordo com Renan, “Ela me disse que a conversa dela com João Roberto [Marinho] (vice-presidente do Grupo Globo) foi desastrosa. (…) Ele disse para ela que não tinha como influir. Ela disse que tinha como influir, porque ele influiu em situações semelhantes, o que é verdade. E ele disse que está acontecendo um efeito manada no Brasil contra o governo.” Renan confirma que a conversa com “Otavinho” (Otavio Frias Filho, diretor de Redação da Folha) “foi muito melhor” porque “Otavinho reconheceu que tem exageros, eles próprios tem cometido exageros” enquanto “João com aquela conversa de sempre, que não manda.” Dilma teria dito a João Roberto Marinho que “vocês tratam diferentemente de casos iguais. Nós temos vários indicativos”, com ele finalmente dizendo novamente que “isso virou uma manada, uma manada, está todo mundo contra o governo.” Confira:

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Influenciou contra ela? Kkkkkk. Por que só vi bomba, para cima dela. Os grampos estao claros. Fizeram a maior sacanagem com a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here