Restaurante é atacado por petistas após dono reprovar homenagem a Dilma

A página no Facebook do Restaurante “A Favorita”, de Belo Horizonte, está sendo atacada por petistas após o proprietário do estabelecimento reprovar uma homenagem a Dilma Rousseff feita por um de seus funcionários.

Dilma, pré-candidata ao Senado por Minas Gerais, esteve no restaurante na última sexta-feira (20), quando recebeu uma sobremesa com a frase “Sempre Nossa Presidenta”, escrita com chocolate no prato. A imagem foi divulgada no Instagram da ex-presidente:

Dilma divulgou, em sua conta no Instagram, a homenagem que recebeu de um funcionário petista do “A Favorita”

 

O gesto não agradou o proprietário do estabelecimento, Fernando Areco Motta. Por meio das redes sociais, Motta informou ontem (22), por imagem e vídeo, que a homenagem “foi gesto de um funcionário e não reflete o pensamento do restaurante nem o meu”.

 

A reprovação foi suficiente para que os petistas atacassem a página do restaurante no Facebook. Além de xingamentos, emojis de “nojo” e outros impropérios nos comentários dos posts, os petistas também se mobilizaram para derrubar as avaliações do estabelecimento, reduzindo a nota de 4.8 para 1.7. Os petistas acusam o proprietário de ser “fascista”, “golpista” e “coxinha” por ele não concordar com a homenagem a Dilma:

Petistas mostram todo o seu “amor” e “tolerância” ao atacar a página do “A Favorita”

196 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado como os PTistas não respeitam ninguém: o Restaurante e proprietário se colocaram numa posição apartidária ; o restaurante não é veículo de propaganda política e muito menos de bajulação! A opinião do proprietário em nada altera a qualidade da culinária do lugar; uma coisa não tem a menor ligação com a outra. Se os PTistas se sentem desconfortáveis, têm a total liberdade de procurar um lugar que lhes convêm e como eles se entitulam “do povo e a favor do povão “, quem sabe seria melhor começar a frequentar restaurantes humildes ? Assim promoveram maior renda HONESTA para o povão que tem lutado muito depois do assoreamento dos cofres públicos e enriquecimento ilícito da “TURMA” PTista e seus conchavos de outros partidos…no cardápio poderão ser incluídos pratos com mortadela, iguaria tão apreciada pelos membros do ParTido…

  2. O erro foi de quem sugeriu tal restaurante para A FAVORITA PRESDENTE e futura SENADORA do Brasil!
    Existem em BH, outros estabelecimentos muito melhores do que aquele, onde os donos têm respeito, pela opinião dos seus funcionários!

    • Vim do futuro para dizer que sua querida anta levou um chute do eleitorado, bem no meio das nádegas.

  3. Conheço o restaurante é posso garantir, com plena segurança, que está entre os cinco melhores de Belo Horizonte. Se tem algo que pode derrubar sua credibilidade é a presença de pessoas que não respeitam opiniões divergentes. Os já famosos “democratas” petistas.

  4. achou eu que o dono do restaurante está muito certo, não se deve homenagear uma pessoa comunista e terrorista e ladra e alem do mais petista e seu funcionário deve sim ser despedido por justa causa por fazer uso do seu estabelecimento por propaganda enganosa, e quanto as pessoas que aprovam tal atitude devem ter problemas de cabeça

  5. O proprietário do restaurante ta certíssimo. A parte democrática ele já fez ao autorizar essa coisa entrar na sua propriedade. A Dilma nunca comeu num risca-faca porque??? Come do bom e do melhor e oferece mortadela pra ralé de mulas.

  6. Quero saber o que esses imbecis que estão condenando a esquerda falaram, quando as comitivas do Lula foram alvo de tiros??!!

  7. O patrão exagerou, levou como político um gesto que foi agradável para uma cliente ; por outro lado, as pessoas que atacaram o restaurante foram insensatas, acabaram prejudicando os funcionários. O patrão tem o direito de pensar diferente, mas se fosse um pouco mais sábio ficava na dele e parabenizava o funcionário por agradar sua clientela.

  8. Foi um gesto inocente do funcionário do restaurante q não daria em nada se não fosse a manifestação do prioritário, achei totalmente desnecessária, na internet ninguém perdoa, basta ver os comentários aqui sobre o episódio, quase sempre por falta d argumento, aquele q não c cansa d ofender (aliás escondido atrás d um celular) é o mesmo q reclama d ser chingado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here