Pressionado para diminuir os gastos públicos, o governo Temer resolve passar um pente-fino para combater fraudes e pagamentos indevidos de benefícios. Na primeira revisão dos programas sociais já foi possível identificar 10 mil fantasmas recebendo o Bolsa Família, segundo o ministro Osmar Terra. Há outros fatos estranhos. Para ajudar no controle, os cadastros e bancos de dados estão sendo unificados.
Os números do seguro-defeso chamam a atenção. O benefício é concedido a pescadores que param as suas atividades na época da desova dos peixes. O levantamento identificou que em Brasília há 45 mil pescadores recebendo o seguro. É um número exorbitante para o distrito, que tem apenas o lago Paranoá e alguns rios.
Outro dado que esquisito é que há 1 milhão de pessoas recebendo auxílio-doença há mais de dois anos. O benefício é temporário e precisa ser sempre renovado em algumas semanas. Entre as medidas administrativas que estão sendo preparadas, o governo vai propor que os beneficiados sejam reavaliados pela perícia.
Para ajudar a identificar e corrigir os vários tipos de ralos, o governo também está unificando cadastros e banco de dados.
Bom trabalho Camilo… Agora te cuida que vem retaliação. Mas não se deixe intimidar, continue assim.
Se esse fosse um país de pessoas honestas, seria feito uma limpeza nesse bando de parasitas, e deveria fazer devolver esse dinheiro aos cofres públicos e ainda mais, passar umas férias na cadeia! Mas nessa pocilga todo mal caráter é perdoado! Agora vai você que trabalha direito, paga seus impostos , fica devendo pro governo pra ver se não perde sua casa suas terras e tudo mais!
A boquinha petista está se fechando…
E a teta vai secando aos poucos.
Haja esqueleto saindo do armário do governo do PT…
https://bordinburke.wordpress.com/2016/09/08/mais-mulheres-na-politica-basta-elas-quererem/