Senador petista comemora aumento do desemprego “no governo Temer” com dados do governo Dilma

O senador petista pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias, fez um post em sua página no Facebook nessa terça-feira (31) onde comemorou o recorde na taxa de desemprego, culpando governo de Michel Temer.

Além do mal gosto de comemorar o desemprego de milhões de brasileiros, Lindberg não sabia que os dados se referem a abril de 2016, período que ainda corresponde ao governo da também petista Dilma Rousseff. O titulo do post era “Recorde de desemprego: o golpe aumentou a crise” e foi tirado do ar horas depois, sem no entanto escapar dos prints.

image

 

29 COMENTÁRIOS

  1. UM BENEFICIO AS NOTICIAS DAS BURRADAS DOS POLÍTICOS ESTÃO PRODUZINDO, A AUTO-ESTIMA DAS PESSOAS ORDEIRAS E CIDADÃOS CORRETOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO OS FATOS NA INTEGRA, NA ORDEM DO PATAMAR INTELECTUAL DE CADA PESSOA EXISTE UM NÍVEL DE PRERROGATIVA DE DEBATE E NO VALOR DO DIÁLOGO AS PESSOAS EQUIVOCADAS FICAM COM APOIO AS BURRADAS, E OS MAIS COERENTES E JUSTO NAS SUAS ANÁLISES FICAM COM A CAPACIDADE VER O CERTO E O ERRADO EM TODAS AS SITUAÇÕES DO SEGMENTO DA SOCIEDADE, PARA ADMINISTRAR UM PAIS NA DIMENSÃO DO BRASIL PRECISA DE AMAR O BRASIL, SER CORAJOSO, NEM QUE FOR PARA SACRIFICAR SUA PRÓPRIA VIDA, ENFRENTAR A DESORDEM COM FORÇA E VIGOR ATÉ A TEMPESTADE ACALMAR E DEPOIS REFORMAR TODAS LEIS PARA CONTROLAR A SOCIEDADE MOSTRANDO OS PRECEITOS DA ORDEM QUE CONTROLA A SOCIEDADE.

  2. Na minha modesta opinião o que as pessoas vem falando junto a esse indivíduo que se diz senador, e colocar um vídeo incitando uma provável situação de mascarar os erros cometidos até então por esta máfia que se tornou o governo Lula e Dilma de 2003 para cá, é um absurdo, o Brasil lentamente foi sofrendo uma queda atrás da outra, mas de forma com que algumas pessoas achassem que algo mudaria no final dos 45 minutos do 2 tempo. Ai foi o erro, estamos enfrentando a pior crise ecomica depois da era Ditadura e Collor, o que de fato importa aqui não é a opinião do facista, do petista que esses lutam por uma causa já a muito perdida. Mas o desemprego que por certo ainda não bateu na porta desses indivíduos, de pessoas de sua família morrendo por falta de atendimento médico, pessoas com filhos onde país que deixam de se alimentar, para reservar a comida para seus filhos.
    Já ouvi pelos cantos da vida gente que até ontem não sentia a crise porquê ? Porque estava empregado e hoje se encontra na mesma ou até em situação pior que outros desempregados. Não confio em política muito menos em políticos, não coloco meu futuro e de minha família baseado em informações de telejornais ou revistas, tenho minha própria forma de manifestar meu horror a esta situação, não comparecerei nas urnas para votar. O dia que esta manifestação de fato democrática acontecer onde cada brasileiro com seu título em mãos chegar diante de uma mesa eleitoraria e rasgar na frente de quem quer que seja a sua indignação a esta sujeira toda em que o Brasil está se tornando eu irei de fato acreditar na Constituição do Brasil que foi feita para preservar os direitos e deveres do povo, e não para ser usado em benefício de exploração ou coação partidária, como se essa corja de políticos que oferecem mordomias, assistência, armamento e suporte para os bandidos traficantes e lavadores de dinheiro público, agora se alguém souber como, esses bandidos conseguem , armas melhor do que a própria segurança, que tem livre acesso de comando dentro dos presideos, que conseguem tanta ajuda humanitaria, por favor me corrijam Somos cumpridores de nossos direitos e deveres dentro da Constituição, e me digam porque eu sou obrigada a votar de este se tornou um País livre. Pois eu digo, precisamos esquecer esses partidos, e voltar a nossa atenção a um País que está doente politicamente falando, desde a época do Brasil Colônia quando Portugal tentava escravizar este povo e tirar toda a riqueza deste solo, eu ouvi falar de tanta desgraça junta. Misturado a isso tudo ainda temos a violência que está se tornando cada dia mais feroz, gerado por esta nova realidade que enfrentamos, ainda tem gente preoucupando em defender as.bandeiras vermelhas de partidos terroristas. Sim, porque é isso que são esses partidos que por si só ja usam o vermelho como a cor do sangue de inocentes marcados por um GOLPE verdadeiro para derrubar os mais fracos, para que assim esses disfarçados ditadores acabem de sugar o que de melhor ainda há no Brasil. Eu realmente não sei e pouco me importa saber o que o PT pensa, um dia em 1988 eu acreditei no PT. Até fazer uma viagem.a São Bernardo dos Campos e lá descobri por intermédio de um tio que era metalúrgico e que trabalhou junto com o Lula e muitos “companheiros”, que, o que Lula queria era usar um partido forte e de renome.Internacional para se dar bem em cima de quem pisou nele, porque quando ele chegou em São Paulo ele se sentiu desprezado por ser retirante. É desta forma que diante de tantos fatos ocorridos hoje é que folgo em dizer que o próprio presidente fundador do PT, não quer mais saber se Lula, e eu digo com todas as letras, o que sustenta minha família é a nossa dignidade, e não partidos corruptos que pensam no seu próprio conforto.
    Não uso minhas palavras para convencer ninguém, tenho minhas próprias convicções, e hoje mesmo estando passando por alguns problemas acredito do fundo do meu coração na justiça Divina, que esta sim bem me vem faltado, e é com a certeza de que o mal será vencido pelo bem é Que afirmo que só Deus em sua infinita Glória irá nos socorrer oro todos os dias o Pai Nosso e Ave Maria para pedir paz e luz, em nossos caminhos. Vamos fazer uma corrente do bem.em.oração para nós livrarmos do mal que assola a nossa pátria e nossas vidas.
    Muito obrigada!

  3. VOLTO A DIZER…..É UM COMPLETO IDIOTA QUE NAO SABE NEM ONDE ESTÁ….E O QUE ESTÁ FAZENDO COMO SENADOR DA REPUBLICA…..PODE TER CERTEZA QUE NUNCA MAIS SERÁ VOTADO…..ESQUERDISTA BURRO E AMORAL FILHO DA PUTA…….ONDE JÁ SE VIU COMEMORAR ESSES NUMEROS CATASTROFICOS PARA O NOSSO PAIS……….

  4. se fossem babacas, 54 milhoes de eleitores teriam votado em dilma ? babacas sao os coxinhas que enganados pela globo e a midia golpista se deixaram levar como maria vai com as outras… graças a deus muitos ja estao caindo na real e revendo os seus conceitos… pra esses nao se aplica a pecha de simples babacas.., babaca e quem nao enxerga um palmo diante do nariz e um metro diante do umbigo…. nao tao vendo a casa cair ? ja foram 4 ou 5 em menos de 10 dias, mas esperem ainda vai ter mais…
    este e um dos melhores senadores que temos..quase sozinho enfrentou todo golpe armado… ele nao comemorou, apenas mostrou uma constataçao… mas para a camarilha, contra o pt, qualquer asa de mosquito da uma sopa .

  5. Infelizmente esta crise é antiga e vai se prolongar até tudo se normalizar! mas DEUS não vai deixar a coisa ficar como estava junto a PT…Deus é fiel…

  6. Quando pertence ao governo, desempregam as pessoas, viram oposição e comemoram o desemprego, são mais que irresponsáveis e corruptos, também são sádicos e maldosos

  7. Infelizmente este senador revelou-se um descompromissado com a causa pública e uma visão muito estreita dos problemas que afligem a nação.
    Lamentável que o Senado abrigue elementos da espécie, que lá chegou pelo voto dos alienados, dos iguais a ele e também daqueles que foram enganados.
    Excremento! é um adjetivo que “cai” como uma luva para referenciá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here