Senador petista exalta o assassino homofóbico e racista Che Guevara após atentado em Orlando

Dois dias depois do atentado em Orlando que matou 50 pessoas em uma boate LGBT, o senador petista Lindbergh Farias celebrou em sua página no Facebook o aniversário de 88 anos de nascimento do assassino homofóbico e racista Ernesto Guevara de la Serna, o socialista Che Guevara.

De acordo com o post de Lindbergh, Che defendia “sonhos de liberdade e igualdade”, mesmo tendo assassinado centenas de adversários políticos, negros e homossexuais no “el paredón” cubano, além de ter feito o clássico discurso na ONU em que confirma que fuzilava cubanos e que continuaria fuzilando o quanto fosse necessário.

Lindbergh é o mesmo senador que comemorou o aumento do desemprego “no governo Temer” utilizando dados dos governo Dilma.

Post de Lindbergh no Facebook em que apoia o assassino homofóbico e racista Che Guevara
Post de Lindbergh no Facebook em que apoia o assassino homofóbico e racista Che Guevara
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Lindbergh Farias playboy, abobado, imbecíl, covarde, viciado, esquerdinha caviar se ao menos soubesse o que é esquerda vive as custas do povo, se alimenta da ignorância de portadores de titulo eleitoral. Seus eleitores são tratados como bois de matadouro , votam nele por desconhecer quem realmente ele é, mas como tudo um dia a máscara cai, esta proximo teu dia canalha !

  2. O Lindbergh Farias é maior lixo político que o Rio de Janeiro já produziu. E olha que o Rio de Janeiro já produziu o Cunha e o Garotinho!

  3. Não sei como existe gente ainda que dê crédito para este Lindberg Farias…Nunca entrei na conversinha desse sujeito….é um dos mais espertos vagabundos que este País já teve…

  4. Todos os petistas que pensem assim, deveriam ter o direito de escolherem para se auto-deportarem para Cuba ou para a Coreia do Norte.
    Che Guevara foi um criminoso a soldo do governo castrista cubano, responsável por assassinatos em massa, assim como é o atual movimento islamista auto-denominado estado islâmico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here