Showmício a favor de Lula em Fortaleza – CE reúne apenas 200 pessoas

Mesmo com mais de 40 atrações musicais locais e sendo realizado no principal parque da cidade, o Parque do Cocó, o showmício a favor de Lula em Fortaleza – CE, ocorrido neste domingo (16), atraiu apenas 200 pessoas.

O evento, auto-intitulado “ato político cultural Ceará pelas Diretas”, contou com a participação de artistas locais como Caio Castelo, Felipe Cazaux, Oscar Arruda e Tauí Castro, além de outras 36 atrações. Uma faixa com a hashtag #SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco. Nem a divulgação ao vivo do Mídia Ninja, financiada pelo bilionário George Soros, ajudou a levar público ao evento pró-Lula na capital cearense.

Showmício a favor de Lula em Fortaleza-CE atraiu apenas 200 pessoas. Fonte: página oficial do evento.
Showmício a favor de Lula em Fortaleza-CE atraiu apenas 200 pessoas. Fonte: página oficial do evento no Facebook.
Uma faixa com a hashtag SOLIDARIEDADELULA foi extendida na parte inferior do palco.
Uma faixa com a hashtag SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco.

 

Vaquinha O ILISP tem defendido o direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

20 COMENTÁRIOS

  1. Não é possível q o povo Brasileiro não enxergue essa corrupção absurda q vem acabando com o nosso país, e nas próximas eleições, O povo vá às urnas dá o maior aval q é o seu voto a esse bando de corruptos. Por que o político do nosso país não valoriza o voto do cidadão, eles só valoriza o poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here