Sindicato de jornalistas fará congresso sobre “tempos de golpe”

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Partido dos Trabalhadores (PT), realizará nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto o seu 15° Congresso de Jornalistas. E o tema desse ano mostra bem como os jornalistas envolvidos são tendenciosos: “Os jornalistas e seus direitos em tempos de golpe”.

A página do sindicato – que representa uma profissão que se diz “imparcial” – também contém posts contra “o desmonte do estado (feito pelo) governo de Michel Temer” e as “ações higienistas e de privatização da cidade promovidas pela gestão João Doria”, além de posts em apoio à atuação da CUT.

Sindicato de Jornalistas faz congresso sobre "tempos de golpe"
Sindicato de Jornalistas faz congresso sobre “tempos de golpe”
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

6 COMENTÁRIOS

  1. Sem novidades. Mais um sem credibidade perante a sociedade. Falam e fazem só para satisfazerem seus robôs ptralhas. Legafos a falência da credibilidade. Vão vender recicláveis jájá.

    • Enquanto jornalista, posso garantir que, se se manifestaram, foi a favor. Pra “democratizar a imprensa” e coisa e tal. O colega acima tem toda razão: não fará falta e nem deixará saudades. Felizmente, nunca tive o desprazer de ser sócio.

      • Credibilidade zero. Lamentável um orgão representativo (de optantes), wue deveria set neutro, fazer isso. Vai desaparecer. Ñ entenderam ainda que ao Bradil mudou.

  2. Esse sindicato estava falido quando ainda recebia o imposto sindical. Agora, então, tem data marcada para acabar, março de 2018, quando deixar de receber o imposto sindical. Não fará falta nem deixará saudades. Deixe de ser sócio quando esses imbecis promoveram um evento do PT que falava de censura à imprensa. Não são jornalistas, são canalhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here