Site “Sensacionalista” adere à campanha pelo fim da cultura de imposto

O site “Sensacionalista” declarou hoje algo até então inimaginável: aderiu à campanha pelo “Fim da Cultura de Imposto”. Ao divulgar um post do ILISP que utiliza o “japonês da federal” como gancho para falar sobre a redução de impostos e divulgá-lo de forma totalmente distorcida como “página que defende japonês da Federal” e que “pede a libertação do herói”, o “Sensacionalista” na verdade manifestou seu interesse em utilizar o “humor” para divulgar essa importante campanha contra uma cultura nefasta que ainda é defendida por milhões de brasileiros, a cultura do imposto, divulgando até mesmo a imagem produzida pelo ILISP.

O “Sensacionalista” possui como um de seus criadores e redatores Marcelo Zorzanelli, jornalista que também escreve em um site ainda mais humorístico, o “Diário do Centro do Mundo” (DCM), uma “mídia independente” que recebeu do governo federal 1,1 milhão de reais nos primeiros cinco meses de 2016 para defender uma verdadeira “psicopatia grave”, o esquerdismo alimentado justamente pela cultura do imposto (o que explica a dificuldade do “Sensacionalista” em entender a mensagem do ILISP). Alguns posts humorísticos de Zorzanelli no DCM incluem “Quem é o deputado alucinado que quer anular o desarmamento” e “Dilma precisa bater panelas também”.

Informamos ao “Sensacionalista” que o ILISP adoraria fazer uma parceria para criar conteúdo humorístico único baseado nos posts de Tico Santa Cruz, Socialista Morena, Jean Wyllys, Chico Alencar, Sibá Machado, Lindbergh Farias e demais conteúdos humorísticos que raramente aparecem no referido site, mas que não podemos nos aliar com quem escreve para sites que vivem da cultura de imposto.

SHARE
Marcelo Faria
Atual CEO do ILISP e empreendedor do setor de tradução.

11 COMMENTS

  1. O Temer é uma Dilma com calças. Ambos são bolivarianos e castristas. Ambos querem mais impostos! Ambos querem esconder 20 milhões de desempregados com o Bolsa Família.

    Este Brasil necessita de um imposto de comercial único, tipo IVA, como tem no Paraguay.

  2. Acho que o carinha que escreveu isso não lê tudo que sai no Sensacionalista, por que eles fazem piadas com os dois lados. Tá querendo só pegar uma fama na onda do outro site.

    • Sim, eles fazem piadas “positivas” com a esquerda, e “negativas” com a direita. Pra negar que eles são claramente de esquerda, tem que ser bem desonesto.

  3. Depois de dizer que física quântica é instrumento marxista, voces deviam tentar um programa tipo a Palmirinha.

    • Você é que é burro demais pra entender que não fomos nós que escrevemos aquele artigo imbecil, caro esquerdista.

      • Marcelo Faria, não confunda esquerdismo com petismo, bolivarianismo e castrismo, ou mesmo com putinismo.
        “Socialismo” e “Liberalismo” são conceitos que se modificaram com o tempo e o mesmo aconteceu com os entendimentos de “esquerda” e “direita”. Infelizmente nesta América Latina estes conceitos e entendimentos ainda estão muito misturados, confundidos e desordenados.

  4. Sim, porque ser evidentemente de esquerda é ruim, mas ser evidentemente de direita, como é o caso do ilisp, não é… é tão difícil entender que são duas posições políticas diferentes, ambas com seus méritos e falhas?

    • Não somos de direita, somos liberais. Que tal entender as posições políticas primeiro?

      • E que tal, independentemente de serem politicamente de direita, de centro ou de esquerda, todos os indivíduos terem o direito de pensar o que quiserem, de exprimirem e porem em prática o que pensam como quiserem, desde que essas expressões e essas práticas não infrinjam diretamente a igual liberdade de todos nós.

LEAVE A REPLY