Socialista Evo Morales rejeita doação de 100 mil galinhas de Bill Gates

O fundador da Microsoft, Bill Gates, iniciou o projeto “Coop Dreams” para retirar pessoas da extrema pobreza por meio da doação de galinhas que ajudem os mais pobres a gerar renda. O projeto foi muito bem recebido em alguns países africanos, mas o governo boliviano achou uma ofensa e rejeitou uma doação de 100 mil galinhas aos pobres bolivianos.

O governo boliviano tem um longo histórico de rejeitar ajuda humanitária vinda dos Estados Unidos. Mesmo que muitos indivíduos pobres pudessem aumentar sua renda e até se alimentar com a doação, o orgulho socialista falou mais alto.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

2 COMENTÁRIOS

  1. Evo Morales quer reeleição eterna… tal como os irmãos Castro de Cuba e o derrotado Maduro. Após ser derrotado nas urnas em fevereiro, o presidente da Bolívia, Evo Morales, quer propor um novo referendo sobre uma reforma na Constituição local que o permita concorrer a um quarto mandato consecutivo em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here