Socialista pede “fim da Lava Jato” em lançamento de frente de esquerda

6
Compre frações de Bitcoins na Foxbit

Ocorreu nesta quarta (18), na Câmara dos Deputados, o lançamento da “Frente Ampla pela Democracia, Soberania e Direitos”. Contando com representantes do PT, PDT, PSB, PCdoB, PSOL, PCB e PCO, o evento foi recheado de declarações contra privatizações, a favor da “soberania nacional” e pela liberdade do ex-presidente Lula.

Uma declaração, entretanto, chamou a atenção no evento. Na presença dos senadores petistas Gleisi Hoffmann (PR) e Paulo Paim (RS), o representante da executiva nacional do PCO, Antônio Carlos Silva, defendeu “a liberdade imediata do ex-presidente Lula e de todos os presos políticos do regime golpista (…) presos pela operação Lava Jato; é preciso o fim da Operação Lava Jato; é preciso anular o impeachment e revogar todas as reformas do governo golpista de Temer”.

A declaração foi interrompida pelos aplausos dos presentes, confira:

COMPARTILHAR
Marcelo Faria
Presidente do ILISP e empreendedor.

6 COMENTÁRIOS

  1. Quanto lixo pra ser incinerado! Todo já bem identificado e acima do tapete! Cada vez mais são vistos , sem menor cerimônia! Agora arregaçar as mangas e vamos ao trabalho!

  2. Nunca vi um imbecil maior que esse, nem os idiotas presentes ali levaram a sério. Patético. Doentes mentais.

  3. Este discurso deles inspiravam tanta confiança, que estava a maioria dos desesperados vendo o Zap web, só podia ter ter nestes encontro: petéticos, petralhas, lunáticos, aloprados, drogados, jumentos e idiotas.

  4. Claro vamos roubar a vontade. Soltar Lula. Cabral.Dirceu. Aécio.Cunha .Vaccari. Vamos devolver as DIRETORIA da Petrobras para Duque. Cevero. Vamos também esquecer do Processo da Gleise. Das acusações de corrupção de lindenberg .vamos esquecer as Pedaladas e os desmandos da Dilma
    E vamos processar O Juiz MORO e todos os procuradores da Lava Jato Eles pensam que o Povo e Idiota

  5. Na verdade verdadeira são 7 facções pertencentes à quadrilha internacional comunista, o FORO DE SÃO PAULO criado por lula e Fidel Castro para saquear o Brasil e implantar o regime comunista. Não devemos esquecer que PROGRESSISTA é o eufemismo criado para substituir a palavra COMUNISTA. Todo comunista é criminoso em sua essência e não merece piedade de ninguém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Insira seu nome