Surto de sarna suspende aulas no Departamento de Arte de universidade federal

Na última quinta-feira (23), as aulas no Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foram suspensas. O motivo? Um surto de sarna. O departamento possui 150 alunos e ainda não há informações sobre a quantidade de alunos doentes. A previsão é que as aulas sejam retomadas em duas semanas.

A sarna é contagiosa, sendo transmitida rapidamente pelo contato físico e seu sintoma mais comum é a coceira intensa nas áreas de infestação. A melhor forma de prevenir a sarna é mantendo boa higiene pessoal, tomando banhos regulares e mantendo mãos e unhas limpas. A doença é comum em locais com má higiene.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho a forte impressão de que o autor da matéria esta a insinuar uma correlação entre o fato ocorrido no Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o estilo de vida e comportamento pouco regrado de boa parte dos nossos estudantes de Humanas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here