Terrorista de Orlando era muçulmano, de esquerda e viajou 200 kms até boate “gun free”

O terrorista Omar Mateen, que matou 50 pessoas e feriu outras 53 em uma boate gay na cidade de Orlando, Flórida, era muçulmano e filiado ativo do Partido Democrata, o principal partido de esquerda dos Estados Unidos. Omar nasceu nos Estados Unidos e seus pais são do Afeganistão.

O terrorista foi morto em um tiroteio com forças policiais às 5 da manhã deste domingo (12). Ele estava armado com um rifle de assalto, uma pistola e um “dispositivo suspeito”, possivelmente um explosivo, e chegou a fazer reféns entre as mais de 300 pessoas que estavam na boate, dado que havia apenas um segurança armado no local. Omar morava na cidade de Fort Piece, o que o fez alugar um carro e viajar 200 quilômetros até Orlando para cometer o ato terrorista. A boate onde aconteceu a tragédia, a Pulse, era uma “gun free zone” (local onde a entrada de armas é proibida).

O pai de Mateen, Mir Seddique, disse à NBC que seu filho começou a ter raiva de homossexuais há alguns meses, quando viu dois homossexuais se beijando em Miami.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

58 COMENTÁRIOS

  1. Dá uma vergonha alheia terrível: primeiro esse instituto liberal publica uma imbecilidade descabida denunciando a física quântica como “instrumento marxista”. Agora vem outro abobado da mesma laia vomitar besteiras tipo “assassino muçulmano de esquerda”. É a psicodelia argumentativa, inventando uma “verdade” absurda para sustentar seus preconceitos e má-fe. A estupidez procria fácil porque todos estão atrás de uma mentira confortável que possa reforçar suas convicções distorcidas.

    • 1. Já falamos n vezes por aqui que o tal artigo sobre física quântica não é nosso.
      2. Ele era de esquerda. Não iremos esconder os fatos só porque você quer.

      • 1. Era de vcs sim, saiu neste site e foi mico nacional, quiçá mundial. Vergonha alheia da burrice grotesca da turma de vcs.
        2. Nenhum fanatico religioso é de esquerda, pois a crença no divino ou esotérico é conflitante e incompatível pars com o materialismo dialético. O fanatismo religioso está sempre associado à direita reacionária, tipo vocês.
        Ah, esqueci: “materialismo dialético” é muito complicado pra vcs, né? Afinal, são limitados, acham que coisas “complicadas” são de “esquerda”! Se dependesse da iluminura de vcs, liberalóides, provavelmente nem o fogo teríamos dominado ainda!

        • 1. Você é que é ignorante demais para diferenciar dois sites diferentes.
          2. Seu “materialismo dialético” já foi refutado há dois séculos, amigo. E sim, ele era de esquerda, votava no Partido Democrata inclusive, e não somos de direita, muito menos reacionário.

  2. Harry Truman foi o presidente mais anticomunista da história, McKinley foi um dos mais protecionistas e era Republicano. O Partido Democrata não tem nada de esquerda, o que existe é direita menos e mais radical, a não ser que você considere Truman, o responsável pelo combate ao comunismo durante a Guerra Fria como um socialista. Aí você só pode ser doente mental, e eu não sou médica psiquiátrica, ou você MUITO BURRO e não sabe nada de história e nem de ciência política, e eu também não sou professora de história;, ou você é um degenerado moral, mentiroso, inescrupuloso, desonesto e sem caráter? Ou será que você é os três?

    • Stalin, Hitler, Pol Pot, Che, Mao: todos de esquerda e todos perseguiram socialistas que não fossem amigos do novo regime como uma das primeiras iniciativas no poder. No mais, guarde o seu ad hominem pra você e volte quando estudar história.

  3. Leis não fazem uma sociedade e o abuso delas é que é o estopim para a violência.
    A criação indiscriminada de leis, repercute negativamente na sociedade, pois elas tolhem indiscutivelmente a sua liberdade.

  4. ESTOPIM de VIOLÊNCIA
    Para viver em sociedade é preciso ter leis e seguí-las com justiça (i.e. respeitar o direito do outro, ainda que o outro seja minoria).
    Unanimidade é burrice … então nem todos vão aceitar suas ideais e você tem respeitar … não é a policia, sua mãe, seu chefe, seu pastor … é você!
    Quem não respeita é um “ESTOPIM de VIOLÊNCIA” … provocando reações que amplificam a violência na reação do desrespeitado … a solução será em breve “pulseirinhas em todos nós”.
    Obama deve respeitar o Trump e vice-versa, gays deveriam mostrar seu valor, playboys deveriam respeitar os marcha lentas, a “situação” deveria aceitar a alternância no poder, devemos aprender a aplaudir o time adversários, nossa igreja deveria receber outras religiões; enfim precisamos conversar sobre as diferenças. Infratores, esgotado o direito de defesa, devem cumprir suas penas. Acho que é só isso.

  5. Pode ser chocante pra vocês, e pro autor dessa matéria extremamente tendenciosa, mas não existe “esquerda” nos EUA. Os democratas são centro, terceira via, liberalista social, progressista…Qualquer coisa menos esquerda!
    Os democratas estarem à esquerda dos Republicanos não tem nada a ver com ser um “partido de esquerda”, não nos EUA.

    • Errado. O Partido Democrata é esquerda até a alma. Tanto que havia um socialista disputando com uma social-democrata até agora há pouco a indicação do partido. Os Democratas não têm nada de “liberalista social”, para isso existe o Partido Libertário.

      • Ué, se a maior democracia e economia do mundo tem um partido de esquerda tão forte e com vários mandatos na sua história, por que então vcs querem eliminar os partidos de esquerda aqui do Brasil, como se esquerda fosse incompatível com democracia e capitalismo sustentável?!

        • Não queremos eliminar partido algum. Queremos que eles e todos os demais partidos sobrevivam com o próprio dinheiro e o dinheiro de filiados, não com o dinheiro tomado a força de milhões de pessoas para financiar um imoral Fundo Partidário.

      • Os únicos que acham que o Democratic Party é “de esquerda até a alma” são os Republicanos. Nenhum dos dois grandes partidos americanos é de esquerda e a menos que se apresente elementos bastante contundentes para afirmar algo que vai contra a história dos EUA e do partido, repetir isso é uma falácia.

  6. Matou por que era um idiota, intolerante e principalmente era preconceituoso, talvez por ser um idiota inútil e nunca ter feito algo que deva se agradecer resolveu chamar atenção do mundo com um ato destes, desgraçando a vida de terceiros que de longe contribuíam muito mais para um estado, um país e para um mundo melhor, agora isso ser atribuído a partido de direita ou de esquerda, ou a religião ou ao esteróide que passou próximo a marte e causou uma influência em meu horóscopo, a por favor, “para mim” isto está mais relacionado aos pais e a criação, devia ser um mimadinho que nunca ouviu a palavra não, que quando contrariado se rolava no solo, desses que se vê nos supermercados e os pais assistem sem saber o que fazer, um vagabundo e mal caráter….

  7. O partido Democrata tem como 3 ideologias principais (ou grupos ideologicos) o Social liberalism, Progressivism e o (rufem osa tambores) Modern liberalism, mas como não queremos nos ligar a algo negativo, vale mais chamar de esquerta… OK Jornalismo….

    • O Partido Democrata é esquerda até a alma. Tanto que havia um socialista disputando com uma social-democrata até agora há pouco a indicação do partido. Os Democratas não têm nada de “liberalista social”, para isso existe o Partido Libertário. Nenhum liberal (no sentido brasileiro / europeu) apoia o partido Democrata.

    • Jailson, ao contrário do resto do mundo, nos Eua, a palavra “liberal” é utilizada para definir “esquerdista”, o que costuma causar confusão entre estrangeiros mesmo.

  8. O cara, no fundo, não era nada. Só um desajustado que se deixa levar por cartilhas de intolerância, tenham elas fulcro político-religioso ou não.

  9. Nada a ver essa discussão de vcs o cara era filho de muçulmanos era cidadão americano e intolerante com homossexuais e tinha uma linha religiosa de que gays desonram as leis escritas no alcorão, com o coração cheio de más informaçoes matou em nome da religião….ignorancia religiosa….

      • Todo muçulmano que segue as Leis da Sharia é um potencial assassino, não só de gays, mas de judeus, cristãos e ocidentais como um todo, inclusive os esquerdistas alienados, ateus e idiotas úteis de Lenin e Gramsci. Se as Leis da Sharia mandam matar, pois o homossexualismo é punível com a morte segundo as Leis da Sharia, e o muçulmano segue as Leis da Sharia, o que vai acontecer com os gays?

      • Vic Sage Não são todos os mulçumanos que são terrorista. Mas existem muitos que são. Mas enquanto não inventarem um detector de terrorista prefiro que eles fiquem longe do país em que eu moro.

  10. De onde saiu essa afirmacao extremamente absurda, de que o partido Democratico americano e um partido de esquerda? Desde quando a esquerda tem alguma convivencia com democracia?

    • Quando fala-se de esquerda não necessariamente é a socialista de fato, mas pode ser uma intervencionista. Sociais-democracias, governos populistas e também aquele apoiados nas teorias keynesianas, por exemplo, são de centro esquerda e esquerda. O Partido Democrata defende participação e intervenção estatal, regulamentação e tudo mais. Por isso ele é de esquerda, embora não seja extrema esquerda. Se me permite uma comparação, Democratas é uma esquerda tipo PSDB na minha opinião.

    • O que não existe é muçulmano de direita. O islamismo é de esquerda. Ou não percebe? O comunismo, marxismo e islamismo possuem afinidades ideológicas. Ambos anti-imperialistas americanos, culpam Israel e EUA de serem o “demônio”…matam judeus e cristãos, ocidentais(direita geopolítica). O problema é que ocidentais que foram doutrinados pelo marxismo cultural são de direita, mas acabam defendendo interesses de comunistas do eixo Moscou-Pequim que usam do islamismo como ferramenta de destruiçao e geração de caos social no ocidente. Ambos terroristas promotores do caos.

    • O Brasil tem estatuto do desarmamento e seguranças seguem armados. Gun free significa que visitantes não podem entrar armados.
      E sério que sua preocupação é com o segurança armado?

    • Gun Free Zone significa “Zona Livre de armas”, o inglês não usa a mesma organização gramatical do portugues, dá uma confusão mesmo as vezes 🙂

  11. O fato de ele ser do partido democrata não faz dele um comunista, muito menos um assassino. Informação adicional infeliz de quem assina a matéria. O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama também é democrata, assim como a próxima presidente, Hillary Clinton. Se ele fosse do partido republicano, não me surpreenderia em nada, já viu como é o maluco do Donald Trump?

    • Informação adicional totalmente válida. Barack Obama é tão esquerdista quanto o resto do partido, Hillary Clinton é pior ainda.

    • E você acha ingenuamente que o partido democrata é conservador e de direita? E se ele matou ao menos 50 pessoas, não faz dele um assassino?? Como assim, Hillary Clinton próxima presidente? É alguma destas lunáticas videntes que acertam na mesma proporção estatística que qualquer pessoa comum? E, por último, como pode existir criaturas tão crédulas e manipuláveis a ponto de aceitar desinformações tão cretinas como a de que Donald Trump é um “maluco”?

    • Obama é muçulmano e comunista. Tal como esse psicopata. Agora não adianta mais inverter. Você como esquerdista alienado pelo marxismo cultural, acredita nas mentiras esquerdopatas. Quem sempre perseguiu gays? Os comunistas e islâmicos. Isso é um fato histórico. Chê fuzilou gays, mulheres e crianças. Para os comunistas, o homossexualismo é uma “aberração burguesa” que deve ser extirpada, pois um homossexual não pode ser um revolucionário. E para o islamismo e as Leis da Sharia, é punível com a morte. As similaridades ideológicas entre o marxismo e islamismo são notórias. Ambos anti-ocidentais, anti-imperialistas, culpam Israel e EUA, são os “demônios”….judeus e cristãos são “infiéis”…afinidades ideológicas. Mas atualmente, os comunistas disfarçados de “democratas” e “sociais-democratas”, dizem que protegem os gays, mas ao mesmo tempo com o discurso multiculturalista introduz tudo que é anti-ocidente dentro do ocidente, inclusive o islamismo. Ou não percebe que o Assad, ditador da Síria é do Partido Socialista Árabe Baath, e que tudo está interligado, e que os globalistas são os comunistas? E que na Europa permitem a invasão islâmica, tudo disfarçado de “direitos humanos”, “refugiados”, de crises e conflitos que eles mesmos criaram? A união entre comunistas e islâmicos já ocorreu com o Putin. Colocaram tudo que é “anti-ocidente” num mesmo balaio chamado “movimento eurasiano”.

      • Esse olavismo cultural é uma graça mesmo ahahhaahhah

        um adendo: Che também criou as camaras de gás, criou a ak 47 pra matar todos que são de direita, fundou o foro de SP, treinou a Dilma e os médicos cubanos em táticas de guerrilha canibal pra tomar o poder no Brasil, enviou satélites com laser pra fazer lobotomia espacial e aconselhou Marx a deixar a barba crescer.

        • A despeito de sua falsa ironia. O que o rapaz falou de Che Guevara foi verdade. Che era sim homofóbico e o próprio nunca negou isso. Para mais informações basta que você pesquise a respeito dos intelectuais cubanos homossexuais e como foram tratados na revolução cubana. E, para lhe deixar melhor informado: Até meados dos anos 90, toda e qualquer manifestação homoerótica era considerada crime capital em Cuba.

          • Só que há uma corrente que vê em Che um gay enrustido, como o Mateen, e, como tal, homofóbica… aliás, a grande maioria dos gays enrustidos é homofóbica… Veja o filme “Diários de Motocicleta”, com Gael García Bernal, baseado no livro de Gabriel García Marquez, que você perceberá que Che vivia um dilema homossexual profundo…

        • Seu deboche para tentar desqualificar o comentário do senhor Leonardo falhou.Por gentileza caro mizel, se você não têm argumentos para pelo menos manter um diálogo saudável entre pessoas adultas e raciocínais, então faça-nos o favor de parar de tentar falar de algo que não sabe, ou continue passando vergonha na internet, o problema é seu, abraço. #BolsonaroPresidente ?

      • Nao poderia estar mais de acordo com o que escreveu…e se me permite, acrescento com o facto que todo este cenario seja ela de que parte for e’ tudo relacionado ou interligado por questoes de interesse social-economicas que por si refletem o nivel cultural das tais sociedades.

    • Se ele fosse do partido Republicano vocês iriam dizer que ele fez isso porque era da direita, mas como era do partido democrata , a esquerda americana vocês justificam o ato, hipócritas…

    • Não existe partido de esquerda nos EUA. Agora, é sabido que o partido Democrata americano – com Obama – foi o 1° partido que apoiou e legalizou o casamento gay e afins. Acho que se o terrorista homofóbico era realmente filiado a “Esquerda”, devia ser um espião com o propósito de explodir a sede dos Democratas!

      • Seu rabo. E isso aqui é o quê, gênio???
        http://www.cpusa.org/

        Os Democratas, historicamente, um partido que faz oposição ao conservadorismo do partido Republicano, é o representante oficial de todas as ideias social-democratas e ditas “progressistas” nos Estados Unidos. São eles os principais defensores e legisladores de uma série de medidas de esquerda, vulgo “progressistas”, nos Estados Unidos e que tiveram contribuição direta neste massacre. As Gun Free Zones, o multiculturalismo receptivo a imigrações muçulmanas…

    • Só é válido se fizesse parte da direita, mas como é de esquerda não tem nada em comum, pura coincidência. vai estudar um pouco pra ver como são os “grandes pensandores” de esquerda e suas ideais, depois conversamos.

    • Olha a pérola: “O fato de ele ser do partido democrata não faz dele um comunista”, mas se fosse republicano, não seria de esperar. Falou o mestre falácia. KKKKKKK

    • então é invalida se ele for democrata e valida de se for republicano? como é idiota, ele é democrata pq sabe se Trump for eleito ele e a corja dele se fodem, fim de papo.

      • O terrorista homofóbico nasceu nos EUA meu amigo, ele não era imigrante, tampouco refugiado! Com Trump ou quaisquer outros no governo ele continuaria sendo cidadão americano! Agora, você, caso apareça por lá, serás só mais um cucaracha do terceiro mundo!

    • A questão, Athina, é que se o cara fosse filiado a um partido conservados teria esquerdista falando dissoa torto e a direita, incriminando a “direita” pelo acontecimento.

      O autor da matéria só quis enfatizar, só isso.

    • A partir do momento que Obama utiliza o massacre para fazer discurso pró desarmamento, e tira o foco do ato de um radical religioso pregando crime homofóbico, faz-se muito necessária a informação de que ele era um filiado ativo do partido democrata. Ou por conta do episódio grotesco você acredita que os partidos deixaram de lado a eleição que está por acontecer? Nem por um segundo sequer.

    • Obama o mesmo que financia o terrorismo ?! Hmmm ” Ele ser de democrata não fez dele um comunista (Obama novo amiguinho de cuba , fotos com imagem do ‘ Che ‘ Guevara , inimigo dos americanos) muito menos assassino ” . Já se ele fosse republicano , faria dele um assassino ,e isso não surpreenderia você … Desonestidade intelectual .

    • Se fosse republicano, me surpreenderia. Republicanos por definição defendem e respeitam os indivíduos – independentemente da sua etnia ou sexualidade. Verdade que gente maluca existe em qualquer lugar, mas entre os democratas está a maioria deles (entre eles há um negócio chamado klu-klux-klan, além dos criadores do Planned Parenthood).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here