“Uber” com vans e ônibus será lançado este mês

Um aplicativo que permitirá aos interessados contratas vans, micro-ônibus e ônibus por meio de um aplicativo, sem intermediários. Esta é a proposta da brasileira Bondi, plataforma que será lançada este mês na cidade de São Paulo.

Os veículos poderão ser solicitados por demanda – com espera entre 10 e 40 minutos – ou agendados. A expectativa é que o aplicativo seja lançado com 1300 veículos disponíveis, sendo 750 vans (até 15 pessoas), 150 micro-ônibus (até 32 pessoas) e 400 ônibus (até 50 pessoas). Todos os proprietários de veículos têm que enviar uma série de documentos para efetuar o cadastro na plataforma.

Sem intermediários – como agências de turismo – a expectativa é que o custo final para os contratantes fique 40% menor. Além disso, a empresa promete pagar os empresários e motoristas em até sete dias, ao contrário das agências que chegam a levar 3 meses para efetuar o pagamento.

Este é o segundo aplicativo que trabalha com ônibus a atuar em São Paulo. No mês passado, o Buser – focado em viagens intermunicipais -começou a atuar na capital paulista.

3 COMMENTS

  1. Só motorista do Uber no rio quero saber se no Rio de janeiro também terá vans e ônibus.

  2. Perfeito, até que enfim surge uma forma de combater o monopólio vergonhoso das empresas de ônibus que historicamente faturam milhões, enriquecem de forma privilegiada, protegidas por um sistema injusto. A esquerda fale o que quiser, mas que vá para cuba que a pariu.

  3. 3, 2, 1 para a esquerda começar a falar, “hurr durr máfia das vans, hurr durr milícias”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here