Venezuelanos utilizam trocas voluntárias pelo Facebook para sobreviver no socialismo

Cansados da escassez de produtos básicos nos supermercados, os venezuelanos estão se organizando pelo Facebook para trocar o alimentos e produtos farmacêuticos. Yaritza Villegas decidiu criar um grupo no Facebook para promover trocas de produtos entre moradores de Caracas pois estava cansada de não encontrar papinhas para seu filho de dois meses. Ela diz que há mais de um ano existe escassez de produtos nas prateleiras e que passou a sofrer mais com isso depois que seu filho nasceu.

“Sou enfermeira, tenho a minha casa, meu carro e o dinheiro não é suficiente”, relata. “Está cada vez mais difícil. É lamentável o que estamos passando”. Além de produtos, os integrantes do grupo trocam informações sobre onde determinados produtos podem ser encontrados.

Como sempre, o socialismo leva as pessoas à fome e à miséria, e são as trocas voluntárias capitalistas e a iniciativa privada que mantêm a população viva.

image
Grupo venezuelano de trocas de alimentos e demais produtos no Facebook
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here