Vice-presidente do PSDB critica Doria e diz que ele não faz o perfil do partido

Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, disse a EXPRESSO que o prefeito de São Paulo, João Doria, não pode ser o candidato da legenda para disputar a Presidência da República em 2018, como alguns começam a aventar. “Não tem o perfil da história política do PSDB”, afirma. Goldman, que criticou a candidatura de Doria à prefeitura da capital paulista no ano passado, disse que o prefeito ainda não fez nada de relevante desde que assumiu o cargo, há pouco mais de dois meses. “Quem mais trabalhou até aqui foi sua equipe de marketing.” Goldman vai além: afirma que Doria perdeu a chance de “sair de odalisca” durante o Carnaval. “Seria mais um motivo para aparecer nos jornais porque resultado (gestão) mesmo não há nenhum.”

Na segunda-feira (6), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse desejar disputar a Presidência da República no ano que vem.

Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

42 COMENTÁRIOS

  1. Claro que o Dória não tem o perfil do PSDB mamão das tetas do Estado. Não esqueçam que este Alberto Goldmann foi Ministro dos Transportes no FHC e vejam se as estradas federais estavam boas quando o FHC entregou o país ao Lula,

  2. Queremos é que pessoas como ele sigam seu exemplo e saiam da toca. Candidatem-se a Presidente e façam uma campanha objetivando a vitória. O Dória, não. Fazendo isso, ele se igualará aos demais: deputados e senadores que largam o mandato para serem ministros ou se candidatarem a prefeito em seus municípios, senadores que são eleitos para serem senadores por 8 anos, mas disputam outros cargos de 2 em 2 anos até chegar a disputa da reeleição. Não é possível que o Dória seja o único no Brasil. Existem outros. Apareçam!!!

  3. pelo visto Doria segue sua inteligencia e nao facistas no partido, onde tem q ser submisso ao desejo de alguns, Vai lá mostre o q tem q ser feito na prefeitura de SP, onde Serra-Kassab nao fizeram porra nenhuma seguindo eles

  4. O PSDB tem mais é que se ajustar ao perfil Dória… O PSDB tem que extirpar esse modelo de “salto alto”, extirpar esses fichas-sujas que se encostam na sigla para se esconder do Sérgio Moro; fora “bandidos e canalhas” que infestam o partido…
    COMANDA O BARCO DÓRIA… O BRASIL ESTÁ DE OLHO EM TI!

  5. Mais um bandido se declarando bandido. Impressiona o desleixo na verbalização para uma audiência, que essa anta certamente não tem a capacidade de discernir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here