DOE

O que está por trás dos pés de maconha de Gregório Duvivier

Gregório Duvivier publicou uma foto envolto por pés de maconha. Na legenda, ele vangloria-se de ter acesso direto à planta e finaliza mandando um beijo. E isto não é de hoje: em vídeo de 2015, ele afirma que planta maconha em casa e a polícia nunca bateu em sua porta.

Em primeiro lugar, registro que eu, como liberal, defendo a liberdade para plantar, vender e consumir maconha. Apesar de não compartilhar do gosto, compreendo que não cabe a ninguém, nem ao governo, julgar escolhas e comportamentos privados que não agridem terceiros.

Mas, não se engane: Gregório Duvivier não pensa como eu. Não pensa como um liberal.
A ideologia que ele defende não tem a liberdade como um princípio. A “liberdade” defendida por partidos como o PSOL, PT, PCdoB, PDT e PSDB restringe-se a sexo, drogas e aborto para atacar, caluniar, intimidar, perseguir e assassinar opositores.

Quando um militante faz um elogio à ditadura cubana, ele está dizendo que perseguições, torturas e fuzilamentos sumários são legítimos em prol de um projeto socialista.

Diversos parlamentares e militantes dos partidos citados lamentaram a morte do ditador Fidel Castro, mesmo sabendo dos crimes que ele cometeu e da miséria que ele e seus camaradas impuseram ao país que já foi um dos mais desenvolvidos do mundo.

Todo militante sabe dos métodos que o socialismo utilizou ao longo da história para chegar e se manter no poder.

Foi construindo “boas” justificativas que os socialistas criaram campos de concentração, trabalho forçado e fuzilamento na Alemanha, Camboja, China, Coreia do Norte, Cuba e União Soviética.

Aquele seu ex-colega de faculdade “super legal” que se diz imparcial, mas se manifestou em favor de Dilma no impeachment e hoje diz que “condenaram Lula sem provas”, também sabe disso.

Os eleitores do PSOL são convictos quanto à liberdade para transar, se drogar e abortar, mas não aceitam que pessoas tenham liberdade para estabelecer suas próprias relações de trabalho, decidir o destino dos seus lucros, criar seus filhos e praticar a autodefesa.

Isso deixa evidente que, para a esquerda, a LIBERDADE nunca foi um ideal.

Para a esquerda, a defesa da liberdade para fumar maconha é apenas uma forma de arrebanhar militantes de classe média e alta.

Pessoas como Gregório Duvivier sabem disso. Exploram isso. Mas há outra razão: a farra. A esquerda é uma farra. Gregório Duvivier é uma farra. Idealizar a vida dos outros é divertido e rende longas e embriagadas conversas nos bares.

Por ser militante de extrema-esquerda, Gregório sabe que pode falar e fazer qualquer coisa. Crendo nisso, publicou a foto e declara abertamente que planta maconha.

Ao publicar a foto entre pés de maconha, Gregório atingiu os dois principais objetivos de um militante: defendeu umas das principais bandeiras da esquerda e se divertiu, riu da polícia, da legislação, das vítimas da guerra entre polícia e traficantes. Riu da sociedade.

“Sou rico e famoso, portanto, não preciso subir o morro para comprar maconha! hahaha”.

“Infringi a lei? Dane-se! Sou de esquerda. Mexeu comigo, mexeu com a Globo, com a classe artística, com a Folha, com os intelectuais da USP, com os maconheiros da Zona Sul do Rio… E são muito, viu! hahaha”

A esquerda é isso: uma grande farra bancada por todos nós.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...