Para a Globo, Gusttavo Lima deixou de ser Fantástico por ser contra o desarmamento

O que o Fantástico – O Show da Vida fez com Gusttavo Lima na edição é uma das coisas mais CRIMINOSAS que eu já vi um programa “jornalístico” fazer.

A Globo havia feito um especial com o cantor para o programa – aqueles que normalmente tomam 10, 15 minutos do “jornalístico” – antes dele postar nas redes sociais seu vídeo atirando com fuzil e declarando apoio à revogação do Estatuto do Desarmamento e a Jair Messias Bolsonaro.

O que fez a Globo? Exibiu sim um trecho do especial – cortado para 4 minutos – e gastou o final da matéria para MASSACRAR o cantor por ter uma opinião diferente dos lacradores da Globo.

Para começar a atacar o cantor, a apresentadora avisa: “Esta matéria foi feita antes do cantor publicar uma opinião controversa nas redes sociais”. Traduzindo: “se soubéssemos que ele é pró-armas, não teríamos deixado nem ele entrar no Projac”.
 
Continuando, a apresentadora informa que o vídeo “polêmico” e que “divide opiniões” (senha para “a opinião da Globo é diferente”) foi “gravado no estado da Flórida, o mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou em uma escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas” e aconteceu “no momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública a ponto do Rio de Janeiro ter sofrido uma intervenção federal comandada pelo Exército”.

O que raio isto tem a ver com a mensagem do cantor? NADA, mas a Globo resolveu ligar uma coisa a outra.

Menos mal ainda deram alguns segundos para Gusttavo se defender e ele reafirmou seu apoio ao fim do estatuto do desarmamento. Um cara com bolas.

Detalhe: a matéria foi ao ar depois do programa gastar 15 minutos exibindo uma matéria maluca sobre “fake news”. Na matéria seguinte, a de Gusttavo Lima, o programa *editou o final da mensagem do cantor* para OCULTAR a hashtag em apoio a Bolsonaro.

Globo, YOU’RE FAKE NEWS!

Post de Gusttavo Lima manipulado pela Globo

39 COMENTÁRIOS

  1. A Globo Fake News está cavando sua própria cova. A tv aberta perdeu a hegemonia da informação para a internet faz tempo. E isso só nos mostra o seu caráter putrefato. Que se explodam os socialistas esquerdalhas e #Bolsonaro2018

  2. Retirou as palavras da minha boca! Muito obrigada por ter feito esse post! Estava desde ontem inconformada com o que a Globo fez com o Gusttavo Lima. Raramente assírio Globo, e umas coisas assim me fazem querer passar cada vez mais longe!

  3. GLOBO LIXO! Emissora maldita que já provou que é contra o povo brasileiro, despejando sua programação de dejetos mas, mesmo sabendo disso muitos ainda assistem! EXTINÇÃO DA REDE LIXO DE TELEVISÃO.

  4. Esses malditos canais abertos só tem essa hegemonia devido à concessão estatal (absurda) do uso do vácuo pra propagação de ondas eletromagnéticas. Se esse monopólio escroto não houvesse, nem seria relevante discutir o que a TV veicula.

  5. É fácil ser contra o desarmamento qdo se vive rodeado por seguranças armados… Sem novidades, globo sempre defendendo bandidos e contra cidadãos de bem…

  6. Os mesmos esquerdistas que chamam a Globo de “direita golpista”, a defende, fingem que esse antro comunistas é da “direita golpista”. Quanta podridão.

  7. Globosta e as divisões de opiniões onde em um lado há ela e os lacradores e do outro lado os 85% restantes da população…

  8. Hahaha onde está o crime? A emissora não é obrigada a promover o artista. Sobretudo um mal exemplo desses. Imagina uma criança tendo isso como idolo?

    • Mas, na matéria inicial ela estava promovendo o artista.
      No entanto depois ela resolveu ir para o lado pessoal.
      Na verdade eles tentaram se proteger sabe de que? Em algum dia, alguém pegaria o tiro dele e vincularia a matéria dela. E a poderosa “Globo” quer ficar isenta.
      Eles se alimentam da violência no Brasil. Se tirarmos a violência o que sobraria para os especialistas? Para os telejornais? para os desvios? para os bolsos dos larápios?
      Parem com essa discussão boba de esquerda e direita, partido A ou B. Tudo farinha do mesmo saco.

    • Mal exemplo? Mal exemplo é essa porcaria de emissora, as novelas só ensina traição, desonestidade, ladrão bonzinho, policial e empresário malvado, gente fraca e se vitimizando! Meu filho será forte, tanto em atitudes como psicologicamente e vai com certeza mandar no seu. Globo Lixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here