Socialismo: uma ideologia genocida

Ocorreu no último dia 20 de maio mais uma eleição fraudulenta na Venezuela, solidificando ainda mais a ditadura socialista que transformou um dos países mais ricos em petróleo do mundo em um dos mais miseráveis.

Os brasileiros precisam ter sempre em mente que toda essa tragédia ocorre, desde o início, com o apoio da esquerda brasileira, especialmente PT e PSOL. A mesma esquerda que também apoia:

– A ditadura comunista cubana, que mantém seu povo escravizado há quase 60 anos e que só está de pé porque exterminou a oposição e impede qualquer organização política, social e cultural desalinhada ao comunismo;

– As ditaduras socialistas africanas que mantém centenas de milhões de pessoas na miséria;

– As ditaduras árabes-islâmicas que garantem e até estimulam grandes violências contra LGBTs, mulheres e crianças.

O PCdoB de Manuela D’Ávila e Jandira Feghali vai além: conjuntamente apoia a ditadura socialista da Coreia do Norte, responsável pela morte de mais de 2 milhões de pessoas por meio da guerra, fome e perseguições políticas e étnicas.

E não podemos esquecer também que:

– O PT e seus partidos satélites fazem frequentes reverências aos golpes comunistas na China e na Rússia que criaram ditaduras responsáveis pelo assassinato de 85 milhões de pessoas;

– O nacional-socialismo (nazismo) alemão foi um movimento revolucionário inspirado em Marx, declaradamente anti-capitalista, que restringiu os direitos individuais para priorizar os “direitos sociais” promovendo um grande programa de intervenção econômica, confisco de grandes fortunas e intervenção direta nas grandes empresas, obrigadas por interventores do estado a produzir de acordo com as necessidades do “povo”;

– Antes de chegar ao poder, o fascista Benito Mussolini era uma liderança do movimento socialista na Itália;

– A guerra do Vietnã foi causada pelo movimento comunista que queria tomar o poder no país à força;

– A golpe islâmico que transformou o Irã numa teocracia foi apoiado pela União Soviética (URSS);

– A tragédia no Afeganistão começou quando o país foi invadido pela URSS em 1979 e permaneceu ocupado por 10 anos, destruindo um dos países mais estáveis da região e fomentando o surgimento de guerrilhas que mais tarde se tornaram grupos terroristas como a Al-Qaeda, responsável pelos atentados de 11 de setembro de 2001.

– O maior massacre, em termos de proporção da população, promovido por um governo contra seu próprio povo ocorreu no Camboja na segunda metade da década de 1970. Cerca de um quarto da população foi exterminada pelos comunistas do Khmer Vermelho que chegaram ao poder para acabar com os “males do capitalismo”. O movimento foi promovido por jovens que estudaram na França e seu líder, Pol Pot, era um entusiasta do Partido Comunista Francês.

– Todas as ditaduras militares da América Latina foram reações aos golpes comunistas que estavam sendo organizados sob influência de Cuba.

Todos os regimes citados contaram com o apoio de artistas e intelectuais. Todos se apresentaram como libertadores, porta-vozes dos mais fracos e excluídos, em favor das liberdades individuais e do progresso, contra o livre mercado e o “imperialismo americano”.

Cada criança faminta na Venezuela e na África, cada escravizado em Cuba, cada ato de perseguição, tortura e morte na Coreia do Norte, assim como mais de 100 milhões de pessoas mortas no século XX, foram vítimas tão somente de uma coisa: SOCIALISMO.

Nada na história humana perseguiu e matou mais pessoas do que a ideologia genocida que enche de paixão muitos acadêmicos, intelectuais e jornalistas.

20 COMMENTS

  1. Excelente análise dos fatos. Me considero um liberal. Sei que sendo diferentes cada um deve ter a liberdade de escolher seu próprio caminho sem a tutela de um estado que sufoca e mata dizendo me proteger. Eu abro mão dessa proteção que mata. Quero ser livre

  2. Fica cada vez mais claro que o socialismo é um câncer a ser combatido, infelizmente nas entranhas da nossa política ele já criou raízes, mas nos ainda temos uma chance de vencer!

    • França, Canada e Alemanha são governados por partidos de centro esquerda e são os melhores lugares do mundo para se viver, o PT não mandou matar ninguém como o regime militar fez em parceria com EUA, tivemos democracia plena e direitos sendo atendidos.

      • E quais são as medidas de centro-esquerda que estes países aplicam para serem tão bons assim? Cite uma, por favor.

        Já aviso, não vai conseguir.

      • “o PT não mandou matar ninguém”

        Talvez a família do Celso Daniel discorde.

        Talvez as famílias dos 63.000 assassinados por ano aqui também discordem.

  3. O Brasil nunca pode experimentar um regime liberal, como aqueles que levaram várias nações ao progresso e ao bem estar da população. Sempre fomos sufocados por poderes oligárquicos, centralizadores e corruptos. Agora nos vemos as voltas com esse Socialismo fabiano que nos paralisa e nos ameaça dia e noite. Nossas Instituições estão funcionando meio lá meio cá e a situação não se define. Está na hora de dar uma chance ao país, pelo menos como teste para ver se funciona. Muito embora esse regime presidencial que adotamos pareça ter sido desenhado para gerar crises sem fim e engordar o Estado gordo bem ao gosto dos fabianos de plantão.

  4. máteria tendenciosa. provavelmente pago para fazer essa sua pesquisa totalmente sem fundamentos . Socialismo não é a causa e sim pessoas como vc.

    • “Pesquisa sem fundamentos”? Tudo isso são fatos históricos que não podem ser desmentidos.

    • Dona Iana, sua cegueira é do tipo que se recusa ver, porque acredita na utopia da igualdade social. O socialismo não garante isso, nunca garantiu. Eles destroem uma elite e formam outra, que são os próprios dirigentes do partido. Sufocam, escravizam e dominam sem dar a chance de sequer protestar. Sua liberdade vae para o lixo e a senhora tem que viver em função do estado que são eles. A senhora vai se livrar dos ricos e terá os políticos a lhe dar ordens. O será que a senhora tem esperança de fazer parte da elite governante?
      Não se esqueça que seus filhos, seus netos crescerão sem esperança de alcançarem nada por si mesmos, só servirão para atender um estado totalitário e centralizador.

    • O socialismo emburrece tanto que nivela até o vocabulário. A maioria dos socialistas que reclama de textos como esse usa exatamente as mesmas palavras e expressões, começando pelo indefectível “texto tendencioso”, seguindo por “carece de fontes”, “visão limitada” e congêneres, concluindo com ataques pessoais como “vá estudar mais”.

  5. O que preocupa que a Rússia e a China reconheceram a vitória de Maduro, sem fraudes.
    E nos últimos anos o Brasil se alinhou muito aos dois que agora depois dessa, mostram que apoiam qualquer ditadura pois ambos tem interesses na mesma.

  6. No meu entendimento todas as pessoas esclarecidas, dotadas de uma visão holística do mundo, das pessoas, das coisas, que valoriza a liberdade como um dos maiores bens a favorecer a dignidade humana, que tem clara noção de que a liberdade de um termina no ponto onde inicia a do outro, que é capaz de compreender e respeitar que somos naturalmente diferentes uns dos outros, são preparados para o convívio harmônico e pacífico em sociedade. Eu sou liberal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here