Feminista “cagona” vai receber R$ 17 mil da prefeitura de São Paulo por trabalhos artísticos

A feminista Priscilla Toscano, que ficou conhecida por ter defecado em foto do deputado federal Jair Bolsonaro, foi contratado pela prefeitura de São Paulo, que está sob o mandato do prefeito Fernando Haddad do PT, para realizar trabalhos artísticos.

As informações foram divulgadas pelo Diário Oficial. O valor total da contratação é de R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais) para trabalhar por um período de 7 meses.

contratação

24 COMENTÁRIOS

  1. Essa CUT, PT, MST, UNE e agora esses canalhas da Frente Brasil, comprovam que esse governo representa o que tem de pior na sociedade brasileira, são pessoas que atacam a imprensa livre, 10 milhões de desempregados e a Central Sindical bate palma pro governo, caímos várias posições no ranking da educação e esses vendidos da UNE defendem como se fossem o melhor governo do mundo. Ainda defecam, uninam, cospem, mostra as partes intimas, difamam, caluniam e mentem. 2016 será o ano que ficaremos livres desses escoria!!!!

  2. Incrível, a performance dessa mulher perverte o que é arte, essa mulher desonra os artistas. E o que é pior, ainda consegue um contrato de 17 mil com a prefeitura?? Poxa, tem algum abaixo-assinado correndo contra esse mal uso dos nossos impostos?

  3. Essa e a ideologia do PT! Dando oportunidade a pessoas com ideias e atitudes erradas! E a gente q tem q pagar por uma merda dessas.

  4. Como esse contrato pode ter sido realizado baseado em “inexigibilidade” se, no próprio texto dele, conta que houve ema “seleção”, a partir de um edital de chamamento? Se é caso de inexigibilidade, não é caso de “seleção”. Ou seja, eles fazem as coisas em desacordo com a Lei e, ainda por cima, nem sabem direito como fazer isso, sem deixar óbvio que fizeram cagada. Cagada… é só isso que esse filhos da puta sabem fazer.

  5. Essa vagabunda vai ganhar dinheiro por ser vagabunda? Sou trabalhadora e vou cagar nos seus radares Haddad de merda.

  6. Peraê, eu li direito?
    Ela vai ganhar do dinheiro do povo Paulista pra executar essa (obra).
    Verdadeiramente (obrou).
    Ao de está o sangue do povo Paulista que não entraram com um processo contra a prefeitura pra mandar essa vaca (porque vaca é que cagadas em pé e na frente dos outros) pra Cuba ou Venezuela?

  7. Todo dia eu envio curriculun para diversas empresas e ninguém me chama, ninguém me liga ou pelo menos responde meu e-mail dizendo “não temos vaga”, aí o Brasil em peso fica divulgando e replicando o que essa senhora fez. E ninguém se quer replica meu currículo 🙁

  8. Que absurdo!!!!! Uma pessoa desequilibrada sendo paga para ensinar com dinheiro público!!!!! O que uma pessoa que ao menos tem capacidade de ser civilizada por ensinar de proveitoso?????!!!!?! Péssimo exemplo e influência para nossos jovens, não soma.

  9. Pra contratar essa vagabunda tem dinheiro é pra educação e saúde não? Que trabalho artístico? Ela vai ensinar como cagar e mijar em retrato dos outros? O que um lixo de gente desses pode trazer de útil pra alguém? Qual a moral que ela tem.?

  10. Absolutamente desprezível. Uma desqualificada asquerosa sendo paga com o nosso dinheiro. Essa sim é de “cagar em pé”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here