Moro é da CIA? Diretor de Carta Capital acha que os EUA estão por trás do “golpe” contra Dilma

Em vídeo, o diretor de Carta Capital, Mino Carta,  tenta dizer que as prisões de empresários corporativistas e políticos corruptos que têm ocorrido no país seriam um “golpe” patrocinado pelos EUA. Segundo ele, a parceria de Dilma com a China não interessa os EUA pois os chineses são financiadores da dívida americana.

“Os EUA que tiveram tão presente do golpe de 64,  forneceram ajuda material aos golpistas. Hoje, aparentemente, não parece. No Entanto, quero lembrar que, como o governo Dilma vai até o fim do mandato, inevitavelmente. E vai se habilitar a fortalecer  alianças com os BRICS. Uma aliança poderosa com a China, detentora das dívidas americanas. Esse tipo de governo interessa aos EUA? Eu acho que não interessa.”, disse Mino Carta

Apesar de não fazer o menor sentido, visto que a China é totalmente dependente do consumo americano, Mino Carta de forma embaraçosa tenta justificar o injustificável ao comparar o Golpe de 64 com a situação atual, misturar governo Dilma com China, Brics, dívida americana e, por fim, concluir nada com nada.

Talvez Mino Carta juntamente com o PT está em desespero após cair em uma conversa grampeada em que Lula aparentemente demostrava pautar a sua revista Carta Capital.

Veja Vídeo:

 

28 COMENTÁRIOS

  1. Carta CaPiTal!
    Primeiro já está desgastado o termo Golpe.
    Invente outro ou seja mais do que pensa ser e suplante com teses as explicações fundamentadas de nossos magistrados!
    Segundo, só uma cabeça doentia poderia imaginar tamanha boçalidade!!

  2. Para quem nunca ouviu o Sr Mino Carta, digo-lhes: ele fala assim mesmo..fala baixo, manso, é comedido nas palavras. É uma pessoa muito bem informada, inteligente, e é dono de uma das melhores revistas que tem no Brasil. Como ele mesmo já disse, sua revista é de viés esquerdista, mas nem por isso ele deixa de falar os erros do governo. Nem ele nem seus redatores. E olhem que são os melhores que fazem parte desta grande revista. É tão boa que antes saía somente quinzenalmente, mas a procura cresceu tanto que agora é semanal. E olhem que quando se procura nas bancas, quando a assinatura se estraviou, é muito difícil vc encontrar. Vê-se aí o nível do semanário. Vcs podem xingar, espernear, virar de cabeça para baixo, se servir de um pouco de mortadela estragada, mas aceitem que ele não deixa de ter razão. Essas pessoas de direita acham que somente eles tem razão. Se não se pensa como eles, então vc não tem razão, vc é petralha, vc é isso, vc é aquilo…mas deixa eles desabafarem seus recalques…e mais…prestem atenção a quantidade de vinho que falta na garrafa e reparem o copo…

  3. A China é um país responsável pela desestruturação da economia de vários países inclusive do Brasil. A China mantem um regime comunista onde o povo vive escravizado com salários baixíssimos pagos aos trabalhadores e é por causa disso que os produtos chineses tem preços baixos. Não é orgulho para nenhum governo apoiar ou fazer parceria com a China. O Jornalista Mino Carta faz afirmações que não tem lógica. A operação LAVA JATO não investiga somente o PT, O foco da investigação são os esquemas de corrupção montados pelas empreiteiras no qual estão envolvidos vários partidos políticos.

  4. E desde quando a CIA está fora do que acontece no mundo? Em 1964, ela estava por trás do golpe militar. Agora está novamente, pois interessa aos EUA o pré-sal e o petróleo. Americano é daquele tipo: estende a mão para cumprimentar enquanto a outra puxa o tapete.

    • Esse Mino Carta é outro ladrão vagabundo, está envolvido em 200 falcatruas, tanto que sempre dirigentes do PT escreveram suas revistas, está com medo de ser pego, fica inventando essa babaquice do Moro ser da CIA, viajem eterna de comunistas, o Mino, a casa caiu véio.

    • Estão provocando o GENOCÍDIO do Povo Venezuelano pela FOME (como tentaram fazer com CUBA). A volta das DITADURAS CAPITALISTAS está em andamento e mais alguns MILHÕES morrerão de FOME na América Latina como em anos passados. O BRASIL está sendo entregue a ELES pelos políticos ORIENTADOS pela imprensa GOLPISTA.
      Menos mal que aqui na América Latina não estão BOMBARDEANDO Povos indefesos como no Oriente Médio e Norte da África onde já massacraram milhões de Seres Humanos inocentes.

  5. A canalhada sustentada pelo PT/LULA/DILMA, estão mostrando a cara. devido ao medo deperder a mamata. Tem rato de esgoto demais

  6. Os EUA são o eterno “inimigo oculto” da esquerda. Oculto porque só aparece quando precisam de uma desculpa. Mas basta um presidente americano qualquer elogiar algum esquerdoso brasileiro que os militantes lambem seu saco e suas botas com presteza.

    • Não, José Borges, os EUA são “inimigo declarado” de qualquer pessoa que comungue dos ideais socialistas. Pois se atualmente os 1% são mais ricos que o resto da humanidade, isso foi obra dos capitalistas (digo os mega-bilionários, não os teleguiados, que defendem um sistema que os explora). E se hoje em dia as cifras do comércio internacional de armas é milhares de vezes maior que o dinheiro necessário para acabar com a fome no mundo, isso também é culpa dos bilionários fabricantes de armas, a maioria americanos. Entendeu porque os EUA são nossos inimigos? Um abraço socialista.

      • Amiguinho, você não entende porcaria nenhuma de economia, por isso é socialista. Abraços capitalistas.

  7. Delírios políticos de um velho frustrado que sempre quis ser dono de um grande jornal… agora caminha no trilho da incompetência petralha querendo ganhar uma boquinha na cachoeira de dinheiro público que é desviado todo dia e ter alguma notoriedade e populismo diante dos acéfalos da nação…

  8. O ministério da saúde adverte, excesso de consumo de mortadela pode causar alucinações, morte de neurônios e confusão mental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here