Senador petista comemora aumento do desemprego “no governo Temer” com dados do governo Dilma

O senador petista pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias, fez um post em sua página no Facebook nessa terça-feira (31) onde comemorou o recorde na taxa de desemprego, culpando governo de Michel Temer.

Além do mal gosto de comemorar o desemprego de milhões de brasileiros, Lindberg não sabia que os dados se referem a abril de 2016, período que ainda corresponde ao governo da também petista Dilma Rousseff. O titulo do post era “Recorde de desemprego: o golpe aumentou a crise” e foi tirado do ar horas depois, sem no entanto escapar dos prints.

image

 

29 COMENTÁRIOS

  1. É u.a incopetencia ao estes partidários do PT.é uma homenagem de falta de conhecimento. Vergonha alguém torcer pelas pessoas desempregadas…por isso PT nunca mais.

  2. Meu Deus, e o cara publica algo que é relativo ainda ao período que a Dilma ainda estava totalmente no poder …. sem noção ……

  3. Não adianta ficar nervoso. Agora, vai ser isso o tempo todo. Os petistas vão tratar a crise como sendo coisa do Temer e não herança do PT. O pior é que muitos idi.othas (entenda-se por estudantes secundaristas e similares) vão comprar esse peixe e votar de novo nesse estrume.

  4. Se trata de mais um imbecil do PT. Acha que os brasileiros são idiotas de achar que a culpa é do atual governo pela maior destruição do País cometido pelos governos do PT, que ainda vai ter reflexos negativos por vários anos.
    Tomara que nas próximas eleições os brasileiros não votem em mais ninguém do PT, PC do B, PDT E PSOL…para o bem do país, suas empresas e seus empregos.

  5. É tão a cara nonsense do PT essa coisa de falseamento da verdade, manipulação de fatos e torcida fanática. Um autêntico e notório babaca.

  6. Mais “babacas” ainda são todos vocês acima, juntos…. Todos!
    Primeiro que não têm opinião. Ficam um copiando a palavra babaca do outro… querendo “melhorar” a babaquice do anterior. Querendo ser um babaca mais intelectual.
    E, segundo, que o problema é esse vocês são todos fascistas mesmo. Ao invés de tentar conversar ficam forçando discussão e agressão verbal. Então, dessa forma, a resposta que vocês merecem é essa….
    Obs. E podem começar a tremer, a Dilma não sairá. Os senadores já perceberam que fizeram merda e vão mudar o jogo… aguardem

    • -> Chama os outros de “fascistas”
      -> Defende um governo de esquerda, fascista por definição
      E depois os “babacas” são os outros.

    • Nada como uma falácia petista. Haja tu quoque nesta postagem, pois chama os outros de ‘agressores’ e de ‘fascistas’ e ao mesmo tempo acusa e agride os seus interlocutores. Típico.

  7. criatura maldita esta .e contra o povo e a favor da cadela insana. minha unica esperança que esta besta acéfala termina o mandato dele e não vai ganha pra mais nada. desgraçado pelego como todo ptbosta.

  8. MUITO BURRO ESTE MOLECOTE … tava cheirado este tranqueira para fazer tal merda??????Olha …se vc quiser derrotar um PTISTA/COMUNISTA deixe-o falar e agir…ele se autodestruirá!!!!!

  9. Esse cretino, antes de dizer as asneiras que diz, deveria explicar as contas da Prefeitura de Nova Iguaçu durante o período de sua gestão. É um imbecil. Cassação é o mínimo pra esse sujeitinho.

  10. Não Basta o político ser Babaca, Sempre tem os babacas que votam nele.
    Mais babaca que os babacas, são os babacas que votam no babaca.
    – mil vezes IDIOTA!

  11. Não passa de um idiota que olha só para seu umbigo.
    Mais uma prova que pessoas assim não são merecedoras de ocuparem cargos públicos onde o foco o nome já diz; PÚBLICO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here