Em 09 de novembro de 1938 aconteceu uma das noites mais tristes da história da humanidade e que foi convenientemente esquecida pela mídia mundial. Ela se chama Kristallnacht. A Noite dos Cristais.
Nessa noite, sinagogas, lojas, escolas, hospitais, cemitérios e habitações sob propriedade de judeus foram destruídas e milhares foram agredidos e presos por professarem a fé judaica na Alemanha e na Áustria, então sob controle alemão.
Coordenadas diretamente por Joseph Goebbels – ministro da propaganda do governo nazista – a pedido de Adolf Hitler, as tropas de assalto paramilitares nazistas (oficialmente “sem ligação” com o governo) em poucas horas mataram 91 judeus, prenderam 30 mil, destruíram 7500 lojas e transformaram em pó as 267 sinagogas existentes na Alemanha.
Entretanto, você não viu absolutamente ninguém falando sobre esta data. Por que?
Um dos motivos pode ser o antissemitismo velado da esquerda que domina a mídia mundial. Mas creio que não seja o único.
Há um outro motivo maior, o que tornou essa noite possível: o desarmamento.
Para citar o próprio Hitler, “o erro mais idiota que (os nazistas) poderiam fazer seria permitir que as ‘raças inferiores’ tivessem armas”. E foi assim que procederam: uma das primeiras medidas que Hitler tomou ao chegar ao poder, em 1933, foi buscar o desarmamento de pessoas “não confiáveis”, principalmente… judeus.
A nova legislação desarmamentista levou milhares de casas a serem revistadas pela polícia – permitindo a identificação daqueles que eram judeus – com a desculpa de apreender armas “ilegais” (sem permissão de posse dada pelo governo). Até a casa de verão de Albert Einstein foi alvo de uma busca e apreensão que encontrou uma perigosa faca de cozinha.
Em 1935, a Gestapo – o serviço secreto nazista – passou a impedir a emissão de autorizações de compra e venda de armas para qualquer judeu. E no dia 18 de março de 1938, o Waffengesetz, a nova lei nazista sobre armas, autorizou o porte de armas sem necessidade de autorização governamental para membros para… as tropas de assalto paramilitares do regime.
E foi assim que, oito meses depois, as informações sobre as buscas feitas nas casas de judeus, agora desarmados, foram utilizadas pelas tropas paramilitares nazistas, fortemente armadas, para realizar a Noite de Cristais.
E foi assim, por meio do desarmamento, que começou o massacre que viria a ser conhecido como Holocausto e que vitimou entre 6 e 11 milhões de judeus.
Agora você já sabe porque a mídia mundial esqueceu essa noite.
holocausto existiu e realmente foram mais de 6 milhões de judeus mortos, conforme registros históricos e profetizado na própria Palavra de Deus.
Esqueceu de mencionar que a mídia esquece, ainda mais por completo, que não foram só judeus que foram para Campos de concentração e mortos .
Também Negros, ciganos, Testemunhas de Jeová, homossexuais, foram eliminados .
Mas, são apenas minorias né, quem se importa ?
#NeverAgain
Imagine 210 milhões de brasileiros desarmados no meio de um tiroteio. ..
Quando todas as armas pertecerem ao governo e bandidos, estes dirão a quem pertence o seu patrimônio.
Armem-se ! Esta é a unica chance segura e perene de se ter liberdade.
Interessante como um povo desarmado pode estar no meio de uma guerra Civil!
O certo seria haver paz se todos estão desarmados..
SÓ que desarmado SÓ está o cidadão de bem.!
Os bandidos de todos os tipos estão muiiito bem armados !
Sempre que vejo um governo tentando desarmar a população me acende uma luz de alerta de grave perigo.
Os brasileiros fizeram papel de palhaços votando NÃO ao desarmamento e os canalhas do PT simplesmente ignoraram e criaram u=inúmeros empecilhos p atrapalhar o porte legal de armas.
Diante de outros povos, os brasileiros parecem crianças tolas e medrosas quando veem uma arma de fogo, coisa muito natural p outros povos com muito menos mortes por estas armas.
Ana é estranho mesmo, existe um certo pavor com relação a armas de fogo no Brasil não sei se incutido em nós na época da escola ou por meio de propagando massiva. Simplesmente não sei o que sei 3 que isso de fato existe no povo brasileiro
Correto, a mídia incutiu isso na mente dos brasileiros ao dar ênfase os acidentes causados por pessoas despreparadas.
O mais engraçado é que o PT, mesmo diante do impeachment, não deu um golpe de estado numa população desarmada e indefesa. Que estranho não? Quanto asneira e quanto estelionato histórico num só lugar. Menos armas, menos mortes. O estado deve existir para servir e proteger. Armas nas mãos da população nunca serão suficientes para impedir um estado autoritário, pois as forças armadas estão aí, armadas até os dentes, treinadas e organizadas, exatamente para garantir que o estado saia sempre vitorioso.
Perseguições não foi uma exclusividade da Alemanha Nazista. Até hoje a maioria é massacrada e morta simplesmente por ter outros ideais seja religioso, seja por etnia etc. A história da humanidade é marcada por episódios de ódio e intolerância. Se eu citar aqui quantos já morreram em decorrência de intolerância nao haveria espaço. Todos sabem o que aconteceu e acontece até hoje co. Os judeus, mas é com od muçulmanos, os católicos, cientistas, povos indígenas etc. A lista é grande. Mas será que um dia a humanidade saberá viver em paz e harmonia. Duvido, porque outros Hitlers virão. Que Deus tenha piedade das futuras gerações.
“…que vitimou entre 6 e 11 milhões de judeus.”
Todo dia esse número aumenta um pouco. Daqui alguns anos serão 6 trilhões de judeus mortos.
Os números sempre foram esses. Sempre ouvi falar entre 6 e 15.
Nos dê o seu número, então, e a fonte.
Falou o revimané que duvida do Holocausto e nem imagina que o negacionismo do Holocausto nasceu e foi encorajado por comunistas.
Não é um número tão impossível. De 2000 para cá, só no Brasil morreu 1 milhão vítimas da criminalidade considerando 60 mil mortes por ano. #NoitedosCristais #Kristallnacht
Breno fascita enrustido nao pode comparar uma coisa com outra.
Estranha mesmo essa margem de erro de 6 a 11 ilhões, é quase 100%. Durante a guerra toda houve judeus na Europa, muitos morreram, mas nem todos em decorrência do holocausto. Morreram na guerra, morreram doentes, morreram nas fugas. Etc…
Mas de extermínios advindos do seu comunismo todo mundo sabe que foram mais de 100 milhões, nisso não há dúvidas.
Daí a necessidade de conhecimentos militares e técnicas de guerrilha e resistencia: para nos protegermos de governos democidas. Ate hoje na região dos balcãs as pessoas tem armas de fogo escondidas porque seus paises foram teatro de diversas incertezas e covardias ..
O seu comentário sem nenhum propósito, será por não se ter a exatidão de judeus desaparecidos e mortos covardemente pelos nazistas, ou por você fazer parte de um grupo anti-semita??? Fica calmo!!! A morte é o fim de todos. Vc não herdará reino nenhum…
Na verdade, o cidadão alemão já sofria proibição ao uso de armas desde antes do governo nazista, por legislações anteriores.
Mas também é verdade que o governo de Hitler, convenientemente, manteve a proibição e ainda adotou medidas que lhe permitissem o controle direto.
Também hoje, mas na revolução francesa, começaram a invadir igrejas e matar religiosos em nome do ‘culto à razão’
Muito bem lembrado, parabéns. A esquerda costuma fazer uso do argumento de que o cidadão comum não tem o preparo de um policial para prover segurança pública por conta própria. O que eles não entendem – ou não querem entender – é que o cidadão não quer virar super herói com uma pistola na mão pelas ruas, mas simplesmente defender sua própria família (inclusive, se for o caso, contra o próprio Estado).
https://bordinburke.wordpress.com/2016/11/10/beleza-e-fundamental-sim-e-gracas-ao-livre-mercado-uma-meta-acessivel-a-todos/
Muito bom e verdadeiro.
… Mas a Mídia no geral são capachos e capachos não lê nada daquilo que esteja fora da sua própria predestinação de serem capachos … nasceram para isto.