Bolsonaro fica de cara com um gol sem goleiro, mas chuta para fora

Falar sobre a Dilma em tempo de crise é mais fácil que roubar doce de criança. O que não faltam são argumentos contra esse (des)governo. Poderia falar sobre o financiamento de ditaduras através do BNDES, do treinamento do MST pela Venezuela, do apoio do PT ao Maduro, da vinda de bolivianos contratados para apoiar o PT, dos 30 reais pagos aos manifestantes petistas, do anão diplomático, do financiamento da UNE, da tentativa de livrar o Lula e etc. Enfim, existem tantos argumentos que poderiam ser usados para massacrar a esquerda e o PT em rede nacional, mas o deputado Jair Bolsonaro, durante a votação pela aprovação do processo de impeachment de Dilma,  decidiu elogiar Cunha e o golpe de 64.

Se já era difícil desassociar a direita e os liberais da ditadura militar, o Jair Bolsonaro deu um jeito de piorar isso. Agora a esquerda vai ficar a semana toda tentando convencer o povo de que o processo democrático chamado “Impeachment” é o mesmo que o Golpe de 64, quando o povo perdeu o direito de eleger seus representantes.

Agora vamos torcer para que o povo não caia nessa ladainha da esquerda.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

11 COMENTÁRIOS

  1. O liberalismo devia dar um gelo nesse Bolsonaro. Mostrar a todos que não apoia esse acéfalo. O próprio Leandro Narloch mostrou em seu livro que esse crápula é mesmo um fascista desprezível, se assumisse o poder em 2018 veríamos sua verdadeira face: um genocida, torturador, corrupto e cruel. Se ele teve a coragem de citar o torturador Brilhante Ustra e de elogiar Eduardo Cunha, um dos políticos mais corruptos – e odiados – da atualidade, é porque concorda com eles.
    Ele me faz até sentir simpatia por Lula, e olha que eu desaprovo o PT

  2. Concordo apoio o bolsonaro, mas a bostejada que ele deu no congresso foi incrivelmente ridicula e abalou sim seus seguidores, porem ainda e o que tem um dos melhores planos de governo para o brasil. Qie essa derrapada do jair nao seja sua covoa. Por um bolsonaro mais racional e mwnos ideologico.

    • Concordo com você, minha esposa tava na sala e eu no quarto, quando ele votou, fui pra sala com cara de bunda, e ela olha pra mim e fala “sério”? De boa, continuo concordando com muitas coisas que ele defende, mas foi de uma infantilidade e de um mal gosto incrível. E não adianta falar que “por nome de escolas de Che ta certo”, não é essa questão …
      Pra mim infelizmente a pouca chance que ele tinha simplesmente, não vou conseguir convencer mais com argumentos uma agada desse tamanho !

  3. Bolsonaro se empolgou pela idéia de provocar os comunistas. Atrás dele estavam Jandirão Fegalinha e Jean Willys na fila da votação do Rio, e ele preferiu enaltecer o Cunha e o coronel Brilhante Ulstra com intuito de tirar a escumalha do sério.

    Ele até conseguiu, vide a cusparada que recebeu do Jean Willys, mas concordo que perdeu uma grande chance de falar algo construtivo e ainda deu municão aos idiotas esquerdopatas para nos colocar no mesmo balaio de gato dos torturadores que apoiam a volta do regime militar….

  4. Sou Bolsonaro 2018 e não abro mão, mas tem toda razão Camilo. Defender os militares por evitarem que o Brasil virasse um país de esquerda foi heroico, agora defender com unha e dentes todas as atrocidade dos militares é insano. Ninguém pode receber a batuta e a isenção de culpa por atrocidades com os seres humanos. Sinceramente não acho que em temos de guerra não se deva usar o que chamam de tortura e alguns, como Bolsonaro, chamam de exageros ou estratégia militar para obter informações, mas alguns desses torturadores chegaram a estuprar mulheres durante aquele período e camuflar até mesmo esse tipo de ser humano é algo inconcebível. Faria muito melhor se reconhecesse que assim como a maioria da esquerda e uma minoria da direita também produz seus cafajestes.

    • Desculpa José Roberto, mas acabei de ver um vídeo (não é muito novo) do Bolsonaro falando exatamente o contrário. Aliás, que se ele for eleito presidente um dia ele vai fechar o congresso sim. Que ele é a favor à tortura e que fará o que os militares não fizeram. Ele prevê cerca de 30 mil mortes, começando pelo FHC. Sabe que inocentes também morrerão, mas isso é uma guerra, então, se tiver de matar inocentes, matará também. Agora, não entendo você compactuar com ele. Não casa o que você disse com o que ele diz…

        • Primeiro eu tinha recebido uma versão editada do vídeo, com comentários em um programa de tv que não conheço. Como não confio nessas edições, fui atrás do original, sem edições. Eu posso não concordar com ele, mas faz tempo que aprendi que não devemos nos basear por boatos, por isso fiz isso.

          Quando deixei meu comentário, já tinha encontrado o original, mas eu deveria ter colocado junto com o comentário. Desculpe a falha.
          https://www.youtube.com/watch?v=MkBJuABRey8

          Como o vídeo é longo, peguei num comentário os pontos mais chocantes: “Eu sou favoravel a tortura, voce sabe disso” 14;58
          26:45
          -Se você fosse presidente da republica, você fecharia o congresso nacional?
          -Não há a menor duvida, daria golpe no mesmo dia!
          26:45
          -Se você fosse presidente da republica, você fecharia o congresso nacional?
          -Não há a menor duvida, daria golpe no mesmo dia!
          31:08 O SENHOR TEM ESPERANÇA NO BRASIL?
          -so com crise (..). atraves do voto nao vai mudar nada nesse país. E fazendo o trabalhoque o regime militar nao fez, MATANDO UNS 30 MIL, começando com FHC, não deixando ir pra fora nao, MATANDO.

  5. Ótimo texto e ótima percepção mas, não podes achar que o Bolsonaro tem que ser apoiado a qualquer custo. Se ele pender para o lado errado tem mais é que ser criticado, ele precisa aprender que governar é para o povo, ele que guarde as ideologias dele, só para ele, se não vai deixar uma péssima impressão.

  6. E os esquerdistas que agradeceram Lamarca, Marighela, Zumbi entre outros???
    Agora citar quem caçava vagabundo não pode???
    Por favor, me poupe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here