Desafio ao Santander: financiar uma exposição sobre as mortes causadas pelo socialismo

Olá Santander Brasil e Santander Cultural,

Percebi que vocês cancelaram aquela exposição com quadros de pedofilia, zoofilia e similares. Já que vocês estão com dinheiro sobrando, tenho uma ótima sugestão de exposição que vocês podem financiar: Socialismo Museu. Por meio de obras mostrando os 100 milhões de mortos pelo socialismo, geraremos reflexão de forma inovadora e de qualidade. Seremos bastante inclusivos: colocaremos os ucranianos e russos mortos por Stalin, os judeus mortos por Hitler, os chineses mortos por Mao, um terço da população do Cambodja morta por Pol Pot, os milhares de LGBTs e inimigos políticos mortos por Che e Fidel, além dos mortos em países africanos igualmente socialistas como a Etiópia.

Dessa forma geraremos uma reflexão positiva que elevará a condição humana ao mostrar como o socialismo gera fome, mortes e desgraças por onde passa. Afinal, vocês estão comprometidos com a promoção do debate sobre temas contemporâneos, não estão?

Aguardo o contato de vocês para acertarmos os detalhes da exposição. Adianto que irei precisar de muito sangue cenográfico.

Abraço,
Marcelo Faria

PS: Não trabalho com dinheiro dos pagadores de impostos, somente com dinheiro privado. Com um lucro de R$ 4,6 bilhões nos seis primeiros meses de 2017, isso não será um problema para vocês, certo?

Vaquinha O ILISP tem defendido o direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

32 COMENTÁRIOS

  1. Marcelo excelente idéia!!! Peço incluir nessa mostra os funcionários que foram(ou ainda são) vítimas da infame politica laboral do Satander com metas abusivas,pressão psicologica e assédio moral.O banco já foi acionado pelo MP-SC que o denunciou por uma pratica laboral desumana que adoece os trabalhadores,ano passado eram 18 mil bancários afastados no INSS com problemas psicológicos e 60% desse numero eram do Satander.Fácil encontrar um funcionario do banco no INSS ou na sala de espera de um consultorio psiquistrico.Os funcionários já criaram até um slogan para o banco:”Se não mata,aleija e se não aleija,enlouquece!!”. Esse banco já tinha a ira dos funcionarios,ex-funcionarios e clientes Agora conseguiram conquistar a ira dos demais setores da sociedade,à exceção claro dos libertinos que pensam como o Sr.Agapito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here