Olá Santander Brasil e Santander Cultural,
Percebi que vocês cancelaram aquela exposição com quadros de pedofilia, zoofilia e similares. Já que vocês estão com dinheiro sobrando, tenho uma ótima sugestão de exposição que vocês podem financiar: Socialismo Museu. Por meio de obras mostrando os 100 milhões de mortos pelo socialismo, geraremos reflexão de forma inovadora e de qualidade. Seremos bastante inclusivos: colocaremos os ucranianos e russos mortos por Stalin, os judeus mortos por Hitler, os chineses mortos por Mao, um terço da população do Cambodja morta por Pol Pot, os milhares de LGBTs e inimigos políticos mortos por Che e Fidel, além dos mortos em países africanos igualmente socialistas como a Etiópia.
Dessa forma geraremos uma reflexão positiva que elevará a condição humana ao mostrar como o socialismo gera fome, mortes e desgraças por onde passa. Afinal, vocês estão comprometidos com a promoção do debate sobre temas contemporâneos, não estão?
Aguardo o contato de vocês para acertarmos os detalhes da exposição. Adianto que irei precisar de muito sangue cenográfico.
Abraço,
Marcelo Faria
PS: Não trabalho com dinheiro dos pagadores de impostos, somente com dinheiro privado. Com um lucro de R$ 4,6 bilhões nos seis primeiros meses de 2017, isso não será um problema para vocês, certo?