DOE

Tico Santa Cruz e a hipocrisia da esquerda que pede igualdade mas adora um privilégio

Como todos já sabem pelos posts e noticias que rolaram na Internet, Tico Santa Cruz foi expulso de um voo da Gol por causar um tumulto.
Analisei a resposta em vídeo do Tico e todos seus argumentos. O principal deles é a lei que diz que as companhias aéreas não podem cobrar mais por assentos se o serviço oferecido não for diferente – lei que sinceramente está sujeita a interpretações.
Diz ele que esperou todos entrarem no avião e depois, quando viu que o lugar estava vago, sentou-se. Como os comissários são obviamente orientados a conferir as passagens e orientar os passageiros aos seus lugares, assim o fizeram e ele, alegando que a companhia aérea estava sendo intransigente, se recusou a ir para seu lugar. A passageira que estava a seu lado ofereceu seu lugar (devia estar de saco cheio do bafafá), mas mesmo assim os passageiros, que já estavam nervosos, começaram a xingar e pedir que ele fosse retirado. No fim de tudo ele foi para seu lugar, mas por ordem do comandante e pela paz e segurança dos passageiros, ele foi retirado do voo por agentes da Policia Federal (mas não o japonês como alguns passageiros queriam).
A hipocrisia de Tico Santa Cruz mostra a inevitável e recorrente hipocrisia dos heróis da esquerda. Explico o motivo. Vamos partir do princípio que Tico esteja certo e que as companhias não poderiam cobrar R$15,00 a mais por uma poltrona por ela ter mais espaço entre as poltronas. Deixo claro, aliás, que acho tal lei absurda como liberal que acredita no livre mercado e livre concorrência.
Ora, se ele tentou comprar a tal poltrona por diversas vezes, por que não reclamou antes? Na verdade, quis dar o famoso “migué” esperando que todos sentasse e achou que ninguém iria perceber ou que fariam vista grossa por ele ser uma “celebridade” ou um “intelectual” (hahaha).
Além disso, não seria Tico aquele que prega a igualdade? Então porque gastar seu dinheiro com um privilégio que o diferencia de outros? Isso não seria oprimir aqueles que não têm dinheiro para pagar a mais pela tal poltrona? E ainda tentou justificar o acontecimento dizendo que estava sem dormir por tantos eventos importantes que tem frequentado. Isso o torna mais importante do que os outros passageiros? Se eu estivesse no mesmo avião e dois dias sem dormir por causa do trabalho, poderia pedir para ele se levantar então?
No fim das contas, Tico é mais um esquerdista que grita por igualdade mas adora um privilégio.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...