DOE

A verdadeira luta é pelo fim da cultura de ocupação defendida pela esquerda

A hipocrisia da esquerda é insuperável. Todos aqueles que valorizam a vida, a liberdade e a propriedade não toleram que esses bens, caros a todos nós, sejam violados. A esquerda que denuncia uma suposta “cultura do estupro” é a mesma que defende e faz apologia à cultura da ocupação, cultura inteiramente criada por ela. De todos os atos invasivos, estuprar é o mais abjeto deles. Estuprar é ter nosso corpo e nossa mente invadidos, molestados, ocupados sem permissão, para satisfazer a necessidade incontida de alguém que age por absoluta irracionalidade, como se estivéssemos à disposição para satisfazer seus desejos. Não há lugar mais sagrado do que o nosso corpo, como é sagrada também a nossa propriedade.

Vamos deixar as coisas bem claras, estupro é um ato tão criminoso quanto qualquer outro tipo de invasão e ocupação não consentida. Porém, é o mais hediondo ato de violação que se pode imaginar porque produz consequências irreversíveis. Estupro é o último e mais deplorável estágio da cultura da ocupação, da destruição do conceito de propriedade, de liberdade, de vida. Se há uma “cultura do estupro”, ela começa com a cultura da ocupação, da tomada do poder com o uso da violência, com o uso da força.

Em se tratando de violar, de invadir, de ocupar, de usar a força para impor sua vontade, a esquerda socialista e fascista tem o monopólio. Ninguém busca suprimir mais do que eles nosso básico direito de, instados a abrir mão da nossa vida, da nossa liberdade, da nossa propriedade, podermos dizer não.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Ribeirão Preto se torna o município com mais Liberdade para Trabalhar no Sudeste com apoio do ILISP
A cidade de Ribeirão Preto, no...
Jaboatão dos Guararapes se torna a cidade com mais Liberdade para Trabalhar do Brasil com apoio do ILISP
No dia 13 de novembro de...
Presidente do ILISP conversa com governador de Goiás para aumentar Liberdade para Trabalhar no estado
O presidente do ILISP Marcelo Faria...
Projeto do ILISP é considerado um dos 6 melhores do mundo e concorrerá a prêmio mundial
O projeto Liberdade para Trabalhar do...
Estado do Paraná regula Lei de Liberdade Econômica com apoio do ILISP
O governador Carlos Massa Ratinho Junior...
Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...