DOE

A verdadeira luta é pelo fim da cultura de ocupação defendida pela esquerda

A hipocrisia da esquerda é insuperável. Todos aqueles que valorizam a vida, a liberdade e a propriedade não toleram que esses bens, caros a todos nós, sejam violados. A esquerda que denuncia uma suposta “cultura do estupro” é a mesma que defende e faz apologia à cultura da ocupação, cultura inteiramente criada por ela. De todos os atos invasivos, estuprar é o mais abjeto deles. Estuprar é ter nosso corpo e nossa mente invadidos, molestados, ocupados sem permissão, para satisfazer a necessidade incontida de alguém que age por absoluta irracionalidade, como se estivéssemos à disposição para satisfazer seus desejos. Não há lugar mais sagrado do que o nosso corpo, como é sagrada também a nossa propriedade.

Vamos deixar as coisas bem claras, estupro é um ato tão criminoso quanto qualquer outro tipo de invasão e ocupação não consentida. Porém, é o mais hediondo ato de violação que se pode imaginar porque produz consequências irreversíveis. Estupro é o último e mais deplorável estágio da cultura da ocupação, da destruição do conceito de propriedade, de liberdade, de vida. Se há uma “cultura do estupro”, ela começa com a cultura da ocupação, da tomada do poder com o uso da violência, com o uso da força.

Em se tratando de violar, de invadir, de ocupar, de usar a força para impor sua vontade, a esquerda socialista e fascista tem o monopólio. Ninguém busca suprimir mais do que eles nosso básico direito de, instados a abrir mão da nossa vida, da nossa liberdade, da nossa propriedade, podermos dizer não.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

ILISP vence prêmio de melhor projeto liberal da América Latina
O Instituto Liberal de São Paulo...
Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...