Mais uma vez a Alezzia resolveu entrar na briga contra o movimento feminista. A empresa, que já foi alvo de um ataque feminista em sua página, agora resolveu contratar um ex-estagiário que foi demitido por zombar feministas em sua página no Facebook.
O movimento feminista denunciou em massa o perfil do estagiário na página da empresa dele, após as publicações polêmicas contra as feministas ganharem repercussão. A empresa, com medo de ser negativada (geralmente esse é o modo que o movimento feminista age, tentando negativar as páginas das empresas) resolveu fazer uma nota no Facebook retratando o caso. O ex-funcionário foi demitido e posteriormente a postagem foi apagada devido à exposição da imagem do garoto.
Agora, na tentativa de surfar, obviamente, em mais uma oportunidade de marketing social com o tema sobre feminismo, a Alezzia resolveu contratar o garoto. A informação foi divulgada no próprio perfil do ex-estagiário e na página oficial da Alezzia.
Já imaginava que a empresa que o demitiu tenha feito isso por medo de ficar com má reputação. Mas, pra mim, isso só mostrou que ela se curva a essa ditadura dos mimimis…
Vi os comentários e não vi nada que fosse mais ofensivo que qualquer coisa que se lê em todos os lugares na internet.
tentativa de surfar? está defecando na cara das feminazis
Show de bola a atitude da Alezzia! ainda vou mobiliar minha casa com produtos dessa empresa! atitude lixo a atitude da construtora! Opinião alheia deve ser respeitada!
Otárias e mesquinhas, um bando de mau amadas que não tem o que fazer, estão sendo encurraladas nas próprias armadilhas, isso não é feminismo é autoritarismo, estão entrando na onda do socialismo e do politicamente correto, a maior farsa, pessoas que não tem o que fazer e comentar em prol do bem, se ficarem quietas tudo bem ou fazerem algo realmente que seja benéfico as pessoas, que sejam apoiadas, mas por enquanto somente injurias, mentiras e assuntos sem importância.
*”isso não é feminismo”*
Isso É feminismo sim! O que ele realmente é, não o que elas dizem que são.
Hehehehehe bem feito pra essas feministas trouxas!
Quando elas acham que estão ganhando, a sociedade manda um “VTC” colossal pra elas!