Alunos universitários de esquerda fazem “depilaço” em frente a museu lotado de crianças

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo, do vomitaço contra medidas de combate ao estupro e do “bundaço” Fora Temer, a esquerda protagonizou mais um dos seus “protestos”.

Em um provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço” em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, neste sábado (18).

A mulher ainda não foi identificada e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, quando o museu estava lotado de crianças, com parte delas presenciando a cena. Presentes no local denunciaram o caso à Guarda Municipal, que não tomou qualquer providência.

Esquerda pratica "depilaço" em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde
Alunos de esquerda fazem “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde
Esquerda pratica "depilaço" em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde
Esquerda pratica “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

171 COMENTÁRIOS

  1. Eu também tinha que estar aí por perto com minha netinha,esses imbecis iam conhecer um louco de verdade no mínimo umas três cabeças iam rolar!!se iam .

  2. Isso só acontece aqui no Brasil!
    As pessoas não tem respeito mais com o próximo, fazem o que quer!
    Uma vergonha pra nos que temos famílias nossos filhos e netos ver essa vagabundagem tanto nas ruas e na televisão também!

  3. Experimentem fazer isto quando eu estiver passando com meus netos, não sei se a lâmina do meu facão vai estar bem amolado para isto, mas que eu vou depilar estes vagabundo vou mesmo, nem que arranque o couro junto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here