Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo, do vomitaço contra medidas de combate ao estupro e do “bundaço” Fora Temer, a esquerda protagonizou mais um dos seus “protestos”.
Em um provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço” em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, neste sábado (18).
A mulher ainda não foi identificada e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, quando o museu estava lotado de crianças, com parte delas presenciando a cena. Presentes no local denunciaram o caso à Guarda Municipal, que não tomou qualquer providência.


Eu também tinha que estar aí por perto com minha netinha,esses imbecis iam conhecer um louco de verdade no mínimo umas três cabeças iam rolar!!se iam .
ouvi dizer que no governo Bolsonaro não teria mais essas baixarias
Foi em 2016.
Se cairem de quatro pastam!
Mais uns doutrinados da Pátria Educadora do PT
Foram criados por animais,só poderiam dar nisso.
Isso só acontece aqui no Brasil!
As pessoas não tem respeito mais com o próximo, fazem o que quer!
Uma vergonha pra nos que temos famílias nossos filhos e netos ver essa vagabundagem tanto nas ruas e na televisão também!
Experimentem fazer isto quando eu estiver passando com meus netos, não sei se a lâmina do meu facão vai estar bem amolado para isto, mas que eu vou depilar estes vagabundo vou mesmo, nem que arranque o couro junto.
Aberração, peculiaridade de esquerdistas…mente vazia produz coisas como esta.