DOE

Esquerda promove “vomitaço” contra mensagem de Temer que anuncia combate ao estupro

Em mais uma demonstração de como a esquerda coloca os interesses partidários e ideológicos acima da defesa das mulheres quando convém, centenas de militantes de esquerda promovem um “vomitaço” na nota oficial do Palácio do Planalto, postada por Michel Temer, que anuncia o repúdio ao crime de estupro e o aumento do combate ao mesmo.

A nota alvo do “vomitaço” afirma:

“Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.”

Militantes de esquerda promovem "vomitaço" contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo
Militantes de esquerda promovem “vomitaço” contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Boa Vista/RR se torna a capital mais livre para trabalhar do Brasil
A cidade de Boa Vista, capital...
Liberdade para Trabalhar avança em Anápolis-GO com 297 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Ranking mundial da Forbes reconhece o ILISP como um dos think tanks com maior alcance nas redes sociais
Dois artigos publicados na Revista Forbes...
Liberdade para Trabalhar avança em Nova Friburgo-RJ com 289 atividades liberadas de alvará
Lançado no dia 29 de junho...
Projeto Liberdade para Trabalhar é lançado em Sergipe
Lançado nacionalmente no dia 29 de...
Liberdade para Trabalhar: Boa Vista-RR dispensa 297 atividades da necessidade de alvará
Lançado no dia 29 de junho,...