Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” confirma fracasso e começa a ser retirado dos cinemas

Não adiantou a ampla divulgação da mídia – incluindo a divulgação inverídica de informações infladas de bilheteria – nem as análises fervorosas e apaixonadas feitas por críticos de cinema de esquerda ou a divulgação feita pela Rede Globo e seu Fantástico – a Globo Filmes tem participação na produção do longa. O filme “Aquarius”, que ficou conhecido quando seu elenco petista protagonizou a patética cena de “plaquinhas denunciando o golpe” no tapete vermelho de Cannes, se tornou o mais novo fracasso de bilheteria de 2016 juntamente com o filme do Porta dos Fundos.

Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” foi assistido por apenas 141 mil pessoas, perdendo em bilheteria até mesmo para o igualmente brasileiro “Um Namorado Para Minha Mulher”, que estreou na mesma semana de “Aquarius” e já teve 381 mil expectadores até o momento.

Em resposta à baixa procura pelo filme, os cinemas começaram a retirar o filme de cartaz. A rede Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil, possui o filme em cartaz em apenas 19 das suas 585 salas por todo o país, enquanto a Cinépolis, segunda maior rede de cinemas do país, está com “Aquarius” em cartaz somente em 10 de suas 537 salas.

29 COMENTÁRIOS

  1. Coitado dos familiares desses atores, devem estar sendo obrigados a assistirem para não ficar sem ninguém nos cinemas!!!

  2. À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la. Leva-a também na fila da loteria.

    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

  3. Esse Aquarius deve ser mais um desses filmes pretensamente “cabeça” que se tem por aí. Deve ser a mesma merda do “O Som ao Redor” também do Kleber Mendonça Filho. Cheio de cenas estáticas longas pra dar aquele ar de “cult” e diálogos curtos intercalados por longos minutos de silêncio pra dar aquela “profundidade” na história. Pior que a crítica ama diretores que abusam disso nos filmes.

  4. Acabo de ver o filme e, minha humilde opinião: tinha de ter a classificação “para maiores de 18 anos” (nudez excessiva e muitas cenas de sexo desnecessárias e praticamente explícitas) – fui assistir com meus pais, olha o constrangimento! ; o final é incompleto (ficamos sem saber qual era a tal informação comprometedora para a construtora e, também, o desfecho da disputa) Conclusão: se queres ver sacanagem e rir, vale muito a pena; se queres agregar conhecimento vendo uma obra de arte, não recomendo.

  5. Bem feito ! Bem feito canhotos(metidos a esquerdista), populistas, petralheiros, bolivarianos da América LATRINA.

  6. O filme é muito bem avaliado nos sites especializados, como o “adoro cinema”. Serão “petistas”? Misturar política, ideologia e arte sem fazer junto um juizo construtivo dá nisso: crítica cega que denigre apenas que a faz. Melhor sorte de outra vez…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here