Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” confirma fracasso e começa a ser retirado dos cinemas

Não adiantou a ampla divulgação da mídia – incluindo a divulgação inverídica de informações infladas de bilheteria – nem as análises fervorosas e apaixonadas feitas por críticos de cinema de esquerda ou a divulgação feita pela Rede Globo e seu Fantástico – a Globo Filmes tem participação na produção do longa. O filme “Aquarius”, que ficou conhecido quando seu elenco petista protagonizou a patética cena de “plaquinhas denunciando o golpe” no tapete vermelho de Cannes, se tornou o mais novo fracasso de bilheteria de 2016 juntamente com o filme do Porta dos Fundos.

Após 10 dias em cartaz, “Aquarius” foi assistido por apenas 141 mil pessoas, perdendo em bilheteria até mesmo para o igualmente brasileiro “Um Namorado Para Minha Mulher”, que estreou na mesma semana de “Aquarius” e já teve 381 mil expectadores até o momento.

Em resposta à baixa procura pelo filme, os cinemas começaram a retirar o filme de cartaz. A rede Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil, possui o filme em cartaz em apenas 19 das suas 585 salas por todo o país, enquanto a Cinépolis, segunda maior rede de cinemas do país, está com “Aquarius” em cartaz somente em 10 de suas 537 salas.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

28 COMENTÁRIOS

  1. Coitado dos familiares desses atores, devem estar sendo obrigados a assistirem para não ficar sem ninguém nos cinemas!!!

  2. À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la. Leva-a também na fila da loteria.

    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

  3. Esse Aquarius deve ser mais um desses filmes pretensamente “cabeça” que se tem por aí. Deve ser a mesma merda do “O Som ao Redor” também do Kleber Mendonça Filho. Cheio de cenas estáticas longas pra dar aquele ar de “cult” e diálogos curtos intercalados por longos minutos de silêncio pra dar aquela “profundidade” na história. Pior que a crítica ama diretores que abusam disso nos filmes.

  4. Acabo de ver o filme e, minha humilde opinião: tinha de ter a classificação “para maiores de 18 anos” (nudez excessiva e muitas cenas de sexo desnecessárias e praticamente explícitas) – fui assistir com meus pais, olha o constrangimento! ; o final é incompleto (ficamos sem saber qual era a tal informação comprometedora para a construtora e, também, o desfecho da disputa) Conclusão: se queres ver sacanagem e rir, vale muito a pena; se queres agregar conhecimento vendo uma obra de arte, não recomendo.

  5. Bem feito ! Bem feito canhotos(metidos a esquerdista), populistas, petralheiros, bolivarianos da América LATRINA.

  6. O filme é muito bem avaliado nos sites especializados, como o “adoro cinema”. Serão “petistas”? Misturar política, ideologia e arte sem fazer junto um juizo construtivo dá nisso: crítica cega que denigre apenas que a faz. Melhor sorte de outra vez…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here