Após conversar com Putin, Macri suspende canal “Russia Today” na televisão aberta argentina

Após Macri realizar uma teleconferência com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o governo argentino anunciou que irá suspender em até 60 dias a veiculação na televisão aberta do canal de notícias russo “Russia Today”, bem como irá extinguir a veiculação da Telesur, canal de televisão criado por Chávez, no sistema de Televisão Digital Aberta.

De acordo com o governo, a decisão de suspender ambos os sinais permitirá que o espectro da televisão aberta esteja disponível para novos canais. A Telesur e o Russia Today haviam sido incluídos na programação de televisão aberta argentina pela ex-presidente socialista, Cristina Kirchner.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

13 COMENTÁRIOS

  1. Mas a atual Rússia é comunista? Não entendi. Como insistir numa coisa dessa. Conservadores nos EUA não pensam mais assim. Tem até um político influente que critica a política equivocado do Governo Obama (de esquerda) pelo posicionamento provocativo contra a Rússia. Na visão dele, e deus pares, é o de aproximação e cooperação estratégica com o Governo Putin.

    • Imagino eu, que a bruxa Louca Cristina Kirchner, deve ter feito um acordo diplomático/ideologico com o governo de Cuba. Tipo, pra tentar ‘estreitar’ as relações…

      Lembra, que , Cuba, um grande aliado da Argentina, é um grande aliado da Rússia, e como tal, dá pra imaginar, 3 governos ideologicamente alinhados a esquerda, nas mais variadas intensidades , formalizando um acordo de cooperação cultural, talvez, como fez Cuba e Argentina, com a Telesur!

    • Ah, sim… Esqueci de citar…
      Como a Argentina socialista Kichnerista era aliada ideologica da Russia, não é de se estranhar, que talvez itvessem relações comerciais profundas…

      Não acho que o Macri, seja burro de isolar a ARgentina do comercio com a Russia, por questões de desentendimento, em relação aos acordos diplomaticos feitos pela Bruxa viuva negra! ( lol )

      Pode parecer bobagem, isso, mas, nem o Brasil emite uma nota falando sobre o desabastecimento na Venezuela, a deixar claro, o tom ideologico, visto, que a Venezuela poderia retaliar, cortando relações comerciais com o Brasil, já que a Venezuela é uma grande aliada de comércio com o Brasil, por exemplo!
      É o que acho!

  2. O que eu vejo na Venezuela, Bolívia, Cuba e Rússia são ditaduras em que o estado é o capitalista-mor e o povo não tem direito às liberdades de expressão, social e econômica…. e o PT do Brasil queria seguir esse mesmo caminho.

    • Estado não pode ser capitalista, por definição. Capitalismo são trocas voluntárias que não envolvem uma instituição coercitiva como o estado. As relações espúrias entre empresas e estado têm o nome de corporativismo.

      • Vou transcrever-lhe duas definições de Capitalismo de Estado:
        “O conceito de Capitalismo de Estado abrange dois significados distintos. O primeiro significado refere-se aos países designados de socialistas (URSS e Cuba, por exemplo), que se caracterizam por manter a exploração dos trabalhadores via extração do mais-valia, tal como no capitalismo privado, mas onde o Estado se transforma no principal proprietário. O Estado possui o monopólio dos meios de produção e extrai a mais-valia e o redistribui, além do investimento no processo de acumulação de capital, entre os burocratas, que passam a usufruir de diversos privilégios, formando uma burguesia de Estado. O segundo se refere a países capitalistas com forte intervenção do Estado na economia, onde este se esforça para desenvolver as forças produtivas, opondo-se assim ao liberalismo.”

        • “Capitalismo de estado” não é o mesmo que capitalismo, ao contrário, é uma definição crítica – e verdadeira – do socialismo. É um termo do século XIX, um tanto irônico, pois demonstra que tudo aquilo que socialistas fazem tudo aquilo que acusam os capitalistas de fazerem – com a diferença que eles dominam o estado, e este domina os meios de produção em prol dos líderes socialistas. A expressão, por si só, estaria equivocada!

          O termo causa tanta confusão até entre os marxistas!

          O capitalismo de estado nada mais é que o socialismo real: o que acontece com o socialismo quando é posto em prática!

          Um abraço!

    • Não entendi !!!
      Suspender 2 (dois) canais de doutrinação comunista é um atentado a democracia ? É isso ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ironia, meu caro. Só ironizando estes comunistas de araque, chupa-cabras do dinheiro do contribuinte, pq, trabalhar, que é bem, nenhum trabalha. Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here