Carrocinha de pipoqueiro pega fogo e clientes fazem vaquinha para comprar uma nova

Pipoqueiro há quase duas décadas, Márcio Dias, 44 anos, viu sua carrocinha pegar fogo por superaquecimento na Praça da Encol, em Porto Alegre, no último dia 02. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas a carrocinha, três panelas de pipoca e três caixas térmicas foram destruídas. Márcio também perdeu o dinheiro das vendas do dia.

– Tenho dois filhos pequenos, e a carrocinha é meu ganha-pão. Imagina, de uma hora para outra, ela estar virada em nada. Foi um baque total – disse Márcio.

Sensibilizados com o prejuízo do pipoqueiro, os clientes se mobilizaram para ajudá-lo. Duas vaquinhas online (“Pipoca da Encol” e “Queimou a Carrocinha“) arrecadaram, juntas, mais de R$ 12 mil para comprar novos equipamentos e fabricar uma carrocinha de inox. O pipoqueiro ficou surpreso com os gestos de solidariedade:

 – Eu não pedi nada, o pessoal que se prontificou a me ajudar. Descobri que eles gostam do meu atendimento, porque estou sempre sorrindo e brincando. O sentimento é de gratidão – resume Márcio.
A carrocinha do pipoqueiro Márcio pegou fogo, mas graças ao apoio dos clientes, ele poderá comprar uma nova
A carrocinha do pipoqueiro Márcio pegou fogo, mas graças ao apoio dos clientes, ele poderá comprar uma nova
Vaquinha O ILISP tem atuado contra a legalização do aborto e em defesa do direito à vida no STF. Para custear a causa, lançamos uma vaquinha. Os interessados em nos ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

2 COMENTÁRIOS

  1. São ações solidárias desta natureza que enobrecem as nossas almas e envergonham os que nada fazem.
    PARABÉNS POVO GAÚCHO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here