Ditador socialista do Zimbábue manda prender atletas que não ganharam medalhas nas Olimpíadas

O ditador socialista do Zimbábue, Robert Mugabe, ordenou que todos os atletas do país que participaram das Olimpíadas no Rio de Janeiro sejam presos por não ganhar medalhas.

A prisão dos 31 atletas da delegação olímpica do Zimbábue aconteceu tão logo chegaram ao Aeroporto Internacional de Harare na última terça-feira. A melhor posição que os atletas do país conseguiram nas Olimpíadas foi um oitavo lugar.

Em declarações à imprensa, Mugabe disse que “desperdiçamos dinheiro do país com esses ratos que chamados de atletas” e que “se você não está disposto a se sacrificar para ganhar medalhas, não merece a liberdade”.

O ditador socialista Robert Mugabe comanda o Zimbábue há 36 anos, tendo destruído a economia do país com medidas socialistas como um amplo confisco de terras agrícolas para fazer “reforma agrária” e a impressão desenfreada de dinheiro que culminou com a dolarização da economia do país.

10 COMENTÁRIOS

  1. Enfiem essas desinformações no cu, seus merdinhas. Só porque acham conveniente essa notícia, espalham como se fosse verdade e dão os ombros pra realidade. Fazem o mesmo com o Glorioso Líder do Ancapistão da Melhor Coréia, Kim Jong Um, o tempo todo.
    O keynesitrosko do Mugabe nunca prenderia alguém, ele inflacionaria tudo pra punir seus cidadãos livres, manteria os atletas do lado de fora do gulag.
    Somente Stálin pode salvar vocês do ilisp. Reconheçam a inabilidade de vocês de usarem a cabeça pra outra coisa a não ser cabecear picaretas, troskos enrustidos.
    As informações de vocês tão lastreadas em merda inflacionada, não são capazes de dar nenhuma fonte que não seja duvidosa, claramente cegos na própria ideologia cripto-troska, enquanto é só gastar 3 segundos no google pra achar fontes razoáveis com fortes evidências contra esse hoax. Senso comum sozinho já seria o suficiente, cabeças-ocas. GULAG PRA TODOS VOCÊS!! TODOS MINERANDO BITCOINS COM PICARETAS NA CABEÇA POR 4 ETERNIDADES!!

  2. Isso não deveria mais existir esse tipo de gente como esse ditador que não passa de um criminoso que trata seus cidadãos como escravos, no mundo não há mais espaço pra esses criminosos!

  3. O que leva a crer que ele é socialista? Pelo amor de deus, você não sabe de nada do que é ou deixa de ser socialismo. Pessoas que se usam do discurso para promover ganhos pessoais existem no mundo inteiro. Ao menos que você tenha lido todos os capítulos de O Capital, ai sim eu consideraria seu discurso. Mas acho difícil. O que ocorre neste país é uma hiper inflação graças ao governo deste ditador. Nada comparado ao Socialismo.

  4. Me lembrou o filme “Duble do diabo” onde o filho de Saddam Hussein mandava torturar os atletas olímpicos que não ganhavam medalhas e ainda gravava tudo em vídeo para os outros verem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here