DOE

Ditador socialista do Zimbábue manda prender atletas que não ganharam medalhas nas Olimpíadas

O ditador socialista do Zimbábue, Robert Mugabe, ordenou que todos os atletas do país que participaram das Olimpíadas no Rio de Janeiro sejam presos por não ganhar medalhas.

A prisão dos 31 atletas da delegação olímpica do Zimbábue aconteceu tão logo chegaram ao Aeroporto Internacional de Harare na última terça-feira. A melhor posição que os atletas do país conseguiram nas Olimpíadas foi um oitavo lugar.

Em declarações à imprensa, Mugabe disse que “desperdiçamos dinheiro do país com esses ratos que chamados de atletas” e que “se você não está disposto a se sacrificar para ganhar medalhas, não merece a liberdade”.

O ditador socialista Robert Mugabe comanda o Zimbábue há 36 anos, tendo destruído a economia do país com medidas socialistas como um amplo confisco de terras agrícolas para fazer “reforma agrária” e a impressão desenfreada de dinheiro que culminou com a dolarização da economia do país.

Compartilhe nas redes sociais:

Mais Recentes

Bagé-RS recebe prêmio como município com mais Liberdade para Trabalhar no Brasil
A cidade de Bagé, no Rio...
Fórum Liberal 2023: Boa Vista-RR recebe prêmio de capital com mais Liberdade para Trabalhar
A capital de Roraima, Boa Vista,...
Michel Temer é premiado pela Reforma Trabalhista e defende “respeito à vontade do povo”
O ex-presidente Michel Temer recebeu o...
Fórum Liberal 2023 discutiu avanço da liberdade para trabalhar nos estados
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...
Fórum Liberal 2023 discutiu o avanço da liberdade para trabalhar nos municípios
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...
Fórum Liberal 2023 debateu: é preciso regular motoristas e entregadores de aplicativos?
O Fórum Liberal 2023, organizado pelo...