Em “defesa da educação”, terroristas da esquerda destroem carros e Ministério da Educação

Em atos de terrorismo que a imprensa insiste em chamar de “manifestação”, a esquerda promoveu uma onda de destruição em Brasília nesta terça (29) em “protesto” contra a PEC 55 / 241, a PEC do óbvio, que define que o dinheiro tomado dos pagadores de impostos pelo estado não é infinito. Os terroristas afirmam que “defendem a educação”, a qual seria afetada pela PEC na visão dos vândalos.

A sessão de terrorismo incluiu a destruição de um carro da TV Record, três carros aleatórios incendiados e sete prédios de ministérios depredados, incluindo o Ministério da Educação, a qual os vândalos dizem defender.

Terroristas viraram e destruíram um carro da TV Record
Terroristas viraram e destruíram carro da TV Record

O Museu Nacional de Brasília também foi alvo de vandalismo e pichação, incluindo um texto onde a palavra “escola” foi inicialmente escrita como “escala” e posteriormente corrigida.

Catedral de Brasília é vandalizada por terroristas da esquerda
Museu Nacional de Brasília é vandalizada por terroristas da esquerda, com direito a erro de português
Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

11 COMENTÁRIOS

  1. É um erro conveniente acreditar que as mudanças neste país só se fazem sob violência. Algo que se mantém pois ainda há influências do passado. Se queremos evoluir, devemos abandonar o uso da força e usar a inteligência brasileira. Não é preciso sair às ruas e causar medo e destruição para se construir uma revolução. Vivemos a era da tecnologia e informação. Sentado em uma bela cadeira pôde-se fazer mais do que destruindo patrimônio alheio.

  2. quer dizer que os senhores aqui nesta pagina sentem orgulho de ser brasileiros, sentadinhos em suas belas cadeiras, escrevendo sobre a educação que vcs provavelmente sequer usam?

  3. COMO SEMPRE OS BRASILEIROS DÃO UM SHOW DE VERGONHA PARA O PRÓPRIO PAÍS….É POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES DE VANDALISMO QUE SOMOS MAL VISTOS NO MUNDO INTEIRO……

  4. O dinheiro repassado é problema do governo..
    Um cidadão honesto cobra educação de qualidade (uma boa gestão deveria diminuir custos e ganhar em benefícios).

    O problema é que o governo está cortando dinheiro e afetando um monte de parasitas..

  5. Quem disse que estão defendendo o ministério da educação?!! Estão defendendo a educação que esse ministério quer destruir!!!

    • Se isso é defender é depredar as coisas desse jeito
      realmente estamos perdidos é rezar pra que Deus tenha clemência e aperte o botão do apocalipse logo.

    • Se existisse alguma, esses vândalos não estariam lá… estariam, sim, provavelemente fazendo algo que os cidadãos de bem pudessem se orgulhar de serem brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here