Em “defesa da educação”, terroristas da esquerda destroem carros e Ministério da Educação

Em atos de terrorismo que a imprensa insiste em chamar de “manifestação”, a esquerda promoveu uma onda de destruição em Brasília nesta terça (29) em “protesto” contra a PEC 55 / 241, a PEC do óbvio, que define que o dinheiro tomado dos pagadores de impostos pelo estado não é infinito. Os terroristas afirmam que “defendem a educação”, a qual seria afetada pela PEC na visão dos vândalos.

A sessão de terrorismo incluiu a destruição de um carro da TV Record, três carros aleatórios incendiados e sete prédios de ministérios depredados, incluindo o Ministério da Educação, a qual os vândalos dizem defender.

Terroristas viraram e destruíram um carro da TV Record
Terroristas viraram e destruíram carro da TV Record

O Museu Nacional de Brasília também foi alvo de vandalismo e pichação, incluindo um texto onde a palavra “escola” foi inicialmente escrita como “escala” e posteriormente corrigida.

Catedral de Brasília é vandalizada por terroristas da esquerda
Museu Nacional de Brasília é vandalizada por terroristas da esquerda, com direito a erro de português

11 COMENTÁRIOS

  1. É um erro conveniente acreditar que as mudanças neste país só se fazem sob violência. Algo que se mantém pois ainda há influências do passado. Se queremos evoluir, devemos abandonar o uso da força e usar a inteligência brasileira. Não é preciso sair às ruas e causar medo e destruição para se construir uma revolução. Vivemos a era da tecnologia e informação. Sentado em uma bela cadeira pôde-se fazer mais do que destruindo patrimônio alheio.

  2. quer dizer que os senhores aqui nesta pagina sentem orgulho de ser brasileiros, sentadinhos em suas belas cadeiras, escrevendo sobre a educação que vcs provavelmente sequer usam?

  3. COMO SEMPRE OS BRASILEIROS DÃO UM SHOW DE VERGONHA PARA O PRÓPRIO PAÍS….É POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES DE VANDALISMO QUE SOMOS MAL VISTOS NO MUNDO INTEIRO……

  4. O dinheiro repassado é problema do governo..
    Um cidadão honesto cobra educação de qualidade (uma boa gestão deveria diminuir custos e ganhar em benefícios).

    O problema é que o governo está cortando dinheiro e afetando um monte de parasitas..

  5. Quem disse que estão defendendo o ministério da educação?!! Estão defendendo a educação que esse ministério quer destruir!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here