Em dia de protestos, Folha usa até horóscopo para incentivar as pessoas a ficarem em casa

No dia em que os protestos contra o governo Dilma irão ocorrer por todo o país, a Folha usa até o horóscopo para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

Por exemplo, para as pessoas com o signo de Áries, a Folha recomenda “um dia de lazer, descanso e muita natureza para você (com) silêncio, calmaria e meditação”. As pessoas de Touro devem ter “um domingo ameno”, Gêmeos não devem fazer “atividades improvisadas” e Câncer têm um dia “ótimo para pegar um cinema, dar um mergulho em cachoeira (…), evitando badalações a partir da tarde.”

Já as pessoas de Leão devem “abrir a casa aos seus queridos e tratá-los com toda a hospitalidade”, Virgem devem ter “música, solidariedade e aconchego, (…) um ritmo suave”, Libra estão com a “saúde está sensível ao caos, à bagunça e à falta de discriminação, (devendo) meditar, caminhar e cultivar o isolamento” e Escorpião devem fazer “pequenas reuniões familiares bem agradáveis”.

Por fim, de acordo com a Folha, as pessoas de Sagitário têm um dia onde “demandas alheias não encontram eco em sua natureza (então) para um domingo mais alegre, redescubra o calor do próprio lar”, capricornianos têm um “ótimo dia para uma pequena viagem, estar com os amigos e ir ao clube”, aquarianos têm um “ótimo para o cinema, gastronomia de alta qualidade e flores” e pessoas de Peixes devem ter um dia com “muita natureza e com os pezinhos no chão”.

Vaquinha O ILISP comprou o domínio "aborto.com.br" e lançará uma campanha pró-vida, mas isso exige recursos. Os interessados em ajudar podem fazê-lo por meio do botão abaixo:

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa merda de jornal não serve nem de cagadouro para o meu cachorro, haha.

    E Não vale nem a tinta que é usada nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here